Páginas

10 de dezembro de 2010

Me ajudeeeeeeeeem!


Pipous, Help me Please! Se não bastasse todo o estresse típico desta época do ano estou com um problema sério - eu não sei o que dar de presente de Natal para o meu Pai! Já escolhi e comprei praticamente todos, o que entre nós é fácil, porque eu já chego perguntando o que a pissoa quer, mas com o meu pai não tem dessas - ele não fala - e todo ano é o mesmo drama pra achar algo que ele goste de verdade e use.

Como Lulis e Mari são espertas, elas já se antecipam e roubam sempre as melhores idéias - todo ano eu tenho uma carta na manga, mas esse ano todas as minhas idéias estão sendo inúteis! E só pra piorar, o meu pai ainda tira um baratinho da nossa cara - você pensa que arrasou no presente ( um filme que ele gosta muito, por exemplo ) e ele fala, mas, porque você não comprou "outro filme"? Aí no outro ano e compra o "outro filme" e aí ele: Ah, este filme passa todo dia no Telecine e completa - é tão fácil dar presentes pra mim!


Viram como é difícil? Portanto, me ajudem com idéias, porque estou desesperada! Se continuar assim, vou comprar 3 centos de empadinha pra ele e pronto!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Estou com o mesmissímo problema.
Não sei o q comprar pra minha vó!
Quédize...

MeL disse...

Eu voto na empadinha!

Irmãs disse...

Opa, eu to começando a pensar na empadinha mesmo ... pelo menos ele gosta de verdade e eu tbm! hahahahahahahaahahahaha ... amo uma empadinha!

MeL disse...

então fechou, surpreende ele, monta uma cesta... empadinhas... ele bebe? uma breja chique... uma tulipa bonita.. hehehehehe DUVIDO que seja previsivel! Se ele não toma uma breja, coloca um queijo da hora.. um salaminho... heheheheehe... uma coisa diferente...

Tatinha disse...

voto no presente da mel... showw...
pode ser também um jogo daqueles de poker sabe.. meu pai ta viciadinho.. e quer a caixinha com as coisa td.. é uma boa...
bjs