Páginas

7 de dezembro de 2010

Solução anti-gatos!

Gente, eu confesso - eu não gosto de gatos! Certa vez Miliça me ofereceu um filhotinho fofo, como esses da fotinho e a minha resposta foi - vai bem com batatas? Dá pra congelar? Antes que me acusem de ser gatofóbica, eu vou explicar os meus motivos - eu simplesmente gosto mais de cães - sempre tive cachorros e sei lidar melhor com eles e além disso, estou com muita raiva da gataiada que resolveu marcar território na minha garagem! Vê se pode uma coisa dessas - eu fiz de tudo, coloquei tela em meio portão, não adiantou, coloquei espelho ( dizem que eles se assustam ) e os gatos simplesmente mudaram o lado da "marcação", coloquei foto minha, enfim, fiz de um tudo, menos o que as pessoas costumam fazer que é dar cabo da vida dos pobrezinhos - vejam bem, eu não gosto de gatos, mas acho muita crueldade sair por aí matando gatos ou qualquer tipo de animal ( barata é animal? hahahahahahaha ).

Pensando nisso ( e antes que MD resolvesse dar cabo do vizinho dono dos gatos ) procuramos uma solução que não prejudicasse os bichinhos e nem a nossa família - receitas caseiras - o que fizemos? Usamos Naftalina e pimenta de bolinha ( eu não sei como chama essa pimenta, mas é uma bolinha pretinha ) - espalhamos uma fileira de pimentas em cada canto marcado pelos gatos e uma bolinha de naftalina - eu estava meio desconfiada achando que não daria certo, mas não é que deu? Faz uma semana que eu não tenho que recolher nenhuma sujeirinha de gato! As desvantagens são: fica um cheiro de naftalina horroroso na garagem e que os vizinhos devem pensar que é macumba, mas o que importa é que eu estou livre destes pestinhas sem prejudicá-los! Depois de mais ou menos um mês você pode tirar o "trabalho" que o local já está "desmarcado", digamos assim.

É isso aí Polvos! Depois vorto.

Beijos!

Sah

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahhaha...
Eu ri!

Aqui ando sofrendo com as gatas no cio!
Eu acordo assustada achando q é uma criança chorando na rua!

Confesso q já fui mto menos com a cara deles..
Hj até pego um filhotinho no colo!

#ZoeyFeelings!

Bjos

MeL disse...

kkkkk mas né, casa de bruxa sem gatos? hum... não tem como...kkk Olha, a culpa n é dos gatos, e sim dos donos dos gatos.. sempre!! Os meus n fazem isso!!

Rê_Ayla disse...

pô, eu amo gatos... gosto tanto q tenho-os em casa há 23 anos já...rs...