Páginas

4 de outubro de 2009

Domingão

Depois de quase 2 dias sem internet, eis que entro aqui pra dar oi e vejo esse monte de recadinhos amados, obrigada meninas!!!

Mas deixa eu esclarecer, escrevi SEDIAR com C pq fui alfabetizada em inglês, e agora estou sendo alfabetizada em japonês, então imagina só a confusão em minha cabecinha, foi só isso ... kkkkkkkkkkkkk ...

Não quero saber de briga aqui heim!!!

Então povo amado, as coisas estão meio atrasadas por aqui, mas prometemos que esta semana que se inicia correrá bem, espero que sem erros de gramática e com muitos posts divertidos!!

Bom Domingão pra todo mundo e até amanhã!!

Beijocas!!


4 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Lu, vc é simplesmente o máximo...kkkkkkkkkkkkkk

Fabi disse...

É mto fina essa minha amiga!!!

Beiiijos

disse...

Amiga, na próxima encarnação quero ser vc, sem o marido japonês é claro pq esse vc vai levar todas as suas próximas vida hehehehehe
Chique é ser inteligente!
E não esquece, pra prefeita do RJ, Vê na cabeça kkkkkkkkk

Irmãs disse...

Eu FUI alfabetizada pelos lobos lá na floresta!