Páginas

20 de outubro de 2009

Mais Selos!

Gentem, a gente ( nossa, que linda construção gramatical ) tá se sentindo umas múmias de selos - só os zóinhos ficam de fora. Esses ganhamos da Liana e da Desassossegada, again! Valeu Queridonas!!! Já estamos até ficando repetitivas nos elogios. Beijos, Mininas!


1 - Gentileza gera Gentileza

2 - Coisas que EU AMO.

Esse tem regra: contar 10 coisas que eu amo. Vamos lá:


1- Meu Marido e Minha Filha ( ok, são duas juntas, mas conta como minha família né )
2- Os "Meus"

3- Meu Time do Coração

4- Cerveja

5- Cigarro

6- Jogar Buraco

7- Praia

8- Nosso Blog

9- Mudar - mudar de visú, de atitude, de opinião - detesto inércia.

10- Minha Vida

3 - A peça que faltava ( amei )




Blogs Indicados: TODOS OS NOSSOS LEITORES E COMPANHEIROS BROGUEIROS ESTÃO DEVIDAMENTE INTIMADOS A PEGAR!

Ah, em tempo - quem olha o nosso slide de selinhos já percebeu que o mesmo não está sendo atualizado - é que criei uma orelhinha láemcimanasfrozinhaóeimlá onde eu colocarei todos os selos que ganhamos e todas as campanhas que participamos, já que estamos querendo deixar o visú do blog mais limpo e ficar atualizando esse slide toda hora dá no saco também ... ainda não está pronto, mas quando terminar eu aviso.

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: