Páginas

9 de outubro de 2009

Pavio Looooooooongo!

Pipous, eu sei que a notícia é véia, já tem até funk sobre o assunto, mas confesso que ando meio desatualizada sobre os barracos alheios dos outros polvos -  já que tenho os meus próprios para cuidar - mas achei este hilário e como tá todo mundo comentando, vou postar aqui pra vocês: Dêemumazoiadabásicaaaaa. A Clarinha aprovou - ela fica gritando aiaiai e dando risada! Reparem no nível dos xingamentos e nos agudos da mocinha que apenas queria o seu chiiiiiiiiiippppppppppeeeeeeee de volta!




Se eu encontrar o mocinho em questão eu vou gritar - Peeeedro, me dá o meu chipeeeeeeee ... eu vou chamar a políiiiiicia seu %¨%$&*()())**aaaaaaaaaaa!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Vê Guimarães disse...

Aqui em casa esse video faz um sucesso imenso tb. Fala pra Clarinha que se a gente ficar muito falida, montamos uma dupla Ana Clara e Maria Ísis, uma canta e a outra diz aiaiai.
beijos amiga

Fabi Coltri Galli disse...

Eu vi semana passada esse vídeo no KibeLoco!
Ri mtooo...

E que paciência desse Pedro não tacar água nessa lôca hein...

Flávia Romanelli disse...

Eu já tinha visto no Te Dou um Dado, eles até descobriram quem são os envolvidos no barraco! Quanto ao jogo, Sah eu sou péssima nessas coias ms prometo que vou dar uma olhada pra ver se me animo.

Bjão

MeL disse...

Meuu.... imagina a importância que tem esse chipe....

MeL disse...

Cara, tava travando, agora q vi até o final... hahahah eu faria um barraco desse... kkkkkkkk ai gentem... mas o que queria mesmo era saber o que tanto tinha nesse chip, pq, fala sério!