Páginas

22 de junho de 2010

Copa do Mundo!

Este blog está tão empoeirado, mas tão empoeirado que a copa já começou há quase duas semanas e o primeiro post sobre a tal é este. Pra falar a verdade eu não curtindo muito essa copa não - uma que eu não consigo acompanhar os jogos, pois Clarinha não quer que eu tire "dos desenhos". Outra porque a copa tá sem graça mesmo - eu assisto os jogos do Brasil, torço, mas não tenho mais a mesma empolgação que eu tinha antes - se eu tivesse que escolher entre o hexa e o título "tomate com cebola" para o meu time escolheria até o título para o meu time sem pensar duas vezes. Sabe o que é? É que a Copa me irrita ( tá, mas o que não te irrita Sah? ) - nessa época as pessoas ficam doidas, o transito fica doido, os comentários dos "futebolistas" ficam mais incoerentes ainda. Eu acho que tinham que fazer logo uma bandeira com o "Cala Boca Galvão", daquelas de torcida organizada, juro. Vai falar shit assim na casa do Demo. Sei lá gente ... simplesmente não me empolga mais. Pra falar que eu não gostei de nada, gostei da Eliminação da França - Ô Timinho de gente arrogante, pelamor ... mas gostei MAIS AINDA das esquisitices do técnico deles - certíssimo em não convocar jogadores do signo de escorpião, eu também não convocaria ... hahahahahahaha - brincadeira mininas, antes que eu apanhe!

Mas não é por isso que este blog deixará de falar da Copa certo? O assunto Futebol é proibido por aqui e não pensem que o esquema é O gato sai e os ratos fazem a festa - é que da copa podemos falar pois a torcida é única , tirando Fabi, que apelidei carinhosamente de "paga pau de Argentino" hahahahahahahaha - e por falar NELA, já adianto que os posts futebolísticos da Copa estão sob sua responsabilidade - eu só vou zoar - mesmo porque Fabi está acompanhando todos os jogos e eu fiquei sabendo de fonte confiável que a bichinha tá acordando as 5 da matina pra começar a preparar a pipoca para os jogos - é que ela sempre esquece a receita, tadinha ( só pra constar - ela queima pipoca de microondas ainda por cima! )

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: