Páginas

23 de junho de 2010

Os bofes "Ô lá em casa" que não foram pra Copa

Muitíssimo inspirada pela Fabi, resolvi fazer a listinha dos 5 bofes lindos que não foram pra Copa da África, seja pq estão velhos ou pq estão machucadinhos!!

Inspirada por Fabi tb, espero que meu amado esposo não veja isto!!

Vamos aos fofuchos que não estão lá ou pelo menos não estão lá jogando!!

1. Frank de Boer - zagueiro capitão da Holanda de 1998, um espetáculo de moço e pra quem achar lindo, saiba que o moço têm um irmão gêmeo, Ronald de Boer, que era o meio-campista da mesma seleção!!! Hj Frank está na África, sentadinho no banco de reservas da Holanda, acho que deve ser algum tipo de consultor técnico, está velhinho, mas ainda muito bonito!


2. Zinedine Zidane - acho que é meio campo, aliás, pra que saber?? Zizou acabou com o Brasil em 1998, mas quem liga?? Eu não ligo ... pena não estar jogando, senão a França com certeza perderia a copa muito mais bonito!!



3. Michael Owen - atacante da Inglaterra, um xuxuzinho não?? Carinha de anjinho ...


4. Luís Figo - atacante de Portugal (pelo menos eu acho que era!!), isso sim é um bom exemplar português Fabi!!!


5. Michael Ballack - meio campo da Alemanha, este sim é o único que iria à Copa, mas acabou se machucando, coitadinho!!


Agora estamos esperando as outras listas né, acho que Sah não vai postar, pq ela não conseguiu encontrar fotos bonitas dos jogadores que ela acha que são bonitos, ou seja, tuuuudo feio!!

Beijos,

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

É Zizou é gato mesmoooooo!!!

mas o Cris Ronaldo tb é vaiii!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk