Páginas

30 de junho de 2010

Eclipse


Olá xuxus, tudo certinho??

Então, não sei se muitas que acompanham o Coisas e Coisinhas gostam da Saga Crepúsculo, eu adoro.
Não que eu seja aquelas maluketes de ficar na fila dias e dias esperando a estréia dos filmes, coisa e tal, mas eu sou uma fissurada ligth podemos dizer assim.

E hoje estréia o 3° filme da saga - Eclipse.

A minha ansiedade é tamanha que essa noite sonhei que tinha visto o filme em New York.
Mas como ser pobre é o must, acordei, e me lembrei que só vou ver o filme no sábado!!

:(

Hahahahahahaha.


Mas fica a dica pra quem gosta e vai ver, os críticos andam dizendo que por enquanto esse é o melhor filme da saga!

É isso amores.
Não babem muito em Edward e Jacob ok??

Beijos,

Fabi

Um comentário:

Irmãs disse...

Eu sou mais pobre que tu Fi ... pois vou ver copiado da internet ... hahahahahahahahaahahahahahahahaha