Páginas

29 de junho de 2010

Mari Cultural

Depois de muitas delongas, provas e trabalhos, cá estou para iluminar a vida dos queridos leitores do Coisas (tá tá, a modéstia passou loonge!). Antes de mais nada, quero dar as boas-vindas para a dona Fabielle (eita bichinha estilosa, essa!), nossa nova companheira de Coisas, um super hiper mega beijo para a LUM, que em breve terá uma mesticinha linda e cabeluda nos braços e um viva para a Dna. Sah, afinal ela vai se tornar tia pela primeira vez! Não é fofo? (Pois é, eu virei tia antes que ela! Hahahahaha)

Estava passando numa livraria por ai, quando me deparei com o livro "Os Diários de Carrie" e bom, como eu sou louca-maluca-doidona por Sex and The City, comprei na hora! É super água com açúcar, facinho de ler; daqueles livros que a gente começa e não quer parar de ler? Então, vale super a pena!

Ele conta a história da Carrie adolescente e bom, posso adiantar que, desde pequena, ela já era bem complicada! Como eu disse, sou fã da série (estou acabando a sexta temporada) e estou morrendo de vontade de assistir o Sex and The City 2, mas por falta de tempo, vou acabar alugando mesmo, uma chatice!

E não, esse não será meu único post do mês! Muahahaha, ao maios estilo Zagallo, vocês vão ter que me engolir! =D! Na verdade, estou preparando um post sobre esmaltes, minha mais nova mania (compartilhada por Fabielle, como todos vocês devem saber!)! Aguardem!

Beijos,
Mari.

Ps. Estou super de acordo com a lista dos gatos da LUM (menos com o Frank-não-sei-o-que, só ela acha ele bonito!)! Como eu acho o gosto da Dna. Sah duvidoso (meu, achar o Rai bonito? Ela só esqueceu do Túlio!), estou ansiosa pra ver essa lista!

4 comentários:

Fabi Coltri disse...

Apareceu a Margarida olê, olê olá!!

Apareceu a Marizilda olê, olê olá...


Êeeeeeeeeee...
Um Viva pra Mariii...

Vivaaaaaaaaaaaa..


Brigada frô, e estilosa é vc, eu sou toda trabalhada nos pano véio mesmo...rs

Beijooos

Luciana disse...

Que é isso Má, Frank De Boer é um xuxu!! Só perde pro Principe William e pro meu marido!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades!!

Beijos

Irmãs disse...

E pro Snif Snif né Lu ... hahahahahahaahahahahahahahaha

Tati disse...

aeeeeeeeee mari..
to ansiosa p ver sobre esmaltes .. a loca aqui neurotiquinha q pinta a unha todo dia..kkkkk
bjsssssssssssssss