Páginas

4 de outubro de 2009

Blogagem Coletiva

Uia, já estava esquecendo de responder minha própria pergunta!!!

A disputa está empatada, vc é o jurado do voto de minerva, e está em suas mãos o poder de decidir se o Rio de Janeiro/Brasil cediará a Olimpíada de 2016, qual o seu voto?? Dê sua resposta e justifique!!!

Então, SE EU NÃO FOSSE uma jurada brasileira diria SIM, mas SE EU FOSSE uma jurada brasileira, diria NÃO!!

E pq disso??

Muito simples, quando o governo vai lá fora vender a imagem do país, só mostra o que o Rio têm de bom ou seja, gente bonita, natureza maravilhosa, Cristo Redentor,  mas aposto que não foram mostrados favelas violentas (no máximo mostrou-se projetos sociais nas favelas), não foi mostrada a guerrilha urbana, não foi mostrado o tiroteio entre comunidades que deixam a população no meio de balas perdidas, não foi mostrada a população carente que se vira com um salário mínimo por mês e que com certeza não vão poder ir ver os jogos!

É fácil subir no palanque e dizer que a economia do Brasil vai de vento em popa e que está crescendo, enquanto o que se vê mesmo é desemprego aumentando, metalúrgicas fechando e sinceramente na minha opinião todas essas pesquisas que mostram aprovação de 80% pra cá, desemprego caindo em 80% pra lá, só podem ser manipuladas ou feitas no Nordeste pq a situação aqui no Sudeste é bem diferente ...

Sem contar o orçamento estimado, acho que todos os bilhões que serão gastos em uma festa de 16 dias, seriam muito melhor aproveitados se investidos em moradia, saúde, educação e segurança pública.

E não estou sendo contra pq a Olimpíada é no Rio, pq se fosse em São Paulo tb seria contra!! 

Beijos!!


4 comentários:

MeL disse...

Contra, tb sou contra!

Vê Guimarães disse...

Isso mesmo Luzinha, eu pra prefeits, Fabi pra vice e vc como minha secretária de fazenda hehehehehe
Beijos

Irmãs disse...

nada disso ... a Lu pra prefeita e eu pra governadora!hahahaha

Flávia Romanelli disse...

Posso ser aquela funcionária fantasma que recebe sem sair de casa? hahaha