Páginas

9 de outubro de 2009

Blogagem Coletiva

Por motivos de força maior internética a Vê não pode fazer a pergunta da semana, então a bola da vez é do Hell Yeah, Motherfucker, blog do Renato, vamos à pergunta capciosa da vez ...

Se aquele(a) cara(garota) gostoso(a) em questão, de papo legal, educado(a), que faz a sua cabeça e mexe com você te convida prá sair dalí prá um lugar "melhor", e te deixa bem claro que ele(a) não quer nenhum tipo de vínculo ou compromisso, que não passará daquela noite, e o que o que ele quer é única e exclusivamente uma ótima noite de muito carinho e sexo bem feito. One night only. Você iria? Porque?

Então, não pq quero ser santinha ou bobinha ou qualquer outro tipo de rótulo e muito menos levantar a bandeira da meninaboazinhaquenãodesejamauaninguém, mas é que realmente eu tenho alguns princípios que levo em minha vida e um deles é justamente este, não trair.

Se o relacionamento já degringolou, já está nos últimos instantes de sua breve vida, então que cada um vá para seu lado seguindo sua vida, é pra isso que existe divórcio!!

Pq no meu ponto de vista, se um relacionamento chega ou ponto da questão, não é dando uma escapulida e traindo seu companheiro que vai resolver alguma coisa não?? E se chegou a este ponto, de vc preferir estar em outro lugar, com outras pessoas ... não é preciso dizer mais nada né??

Sou pouco tolerante com esse quesito traição, porém a vida ensina que não é certo julgar as pessoas que o fazem e muito menos as que aceitam, talvez pareça até uma resposta "tava na cara que ela diria isso", mas de coração, sinceramente acredito em tudo que escrevi!

Beijos!!


2 comentários:

MeL disse...

ah manow, traindo ou não traindo, eu acho complicado..rsrsrs

Irmãs disse...

Ah Melzinha, eu não acho nada complicado não ... é tudo muito simples. Quer ficar junto, que fique e honre o compromisso, não quer, separa e cada um vive a sua vida.