Páginas

24 de outubro de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Fla A´Álima

Pipous, que tema capcioso ... como disse Flavinha lá nos comentários do Era pra ser Ursula, parece filme do Almodovar misturado com Tarantino ( meu ídolo - alias, Flavinha e Liana, hoje vou ver o filme ... depois posto minhas impressões a respeito ). Vâmolá
O que você faria se fosse sequestrada (o) em plena noite de Natal?



Mas não é só isso, além de você estão no cativeiro (que é um apartamento quente com janelas que não abrem) uma homosexual solitária e "atirada"; uma evangélica solitária e fanáááática; e uma velha inválida, chata e "borrada".


A sequestradora é uma mulher descontrolada, solitária e claro armada.


Tudo regado a muito Roberto Carlos, Perú, Tiros e Vinho.

Bom, a principio toda a questão aqui é amor e atenção né ... porque o que faria uma mulher sequestrar outras quatro em plena noite de Natal. Eu ficaria muito embitchecida com isso, mas como sou tonta e não burra, não ia fazer barraco. A primeira coisa que eu faria é observar todas e achar um ponto fraco na sequestradora - que é bastante óveo - sua carência - e conquistar a sua confiança. Nisso, eu descubro que a sequestradora estava muito solitária pois tinha sido abandonada por sua companheira um dia antes. Aí, eu juntaria a homossexual solitária e atirada com a sequestradora, mas teria um problema técnico - a Evangélica não ia aceitar a situação né ... então eu ouviria todas as suas crenças e concordaria com tudo, assim a acalmaria. Sobraria só a véinha invalida e fedida - como eu já estaria truta da sequestradora, pediria a ela um baralho e ficaria jogando buraco com a véinha - qual véinha não gosta de um carteado?

Com tudo aparentemente em paz, no dia seguinte seríamos libertadas - a sequestradora não era uma pessoa do mal, só queria companhia para a noite de Natal - e com tudo isso, ela se sentiria feliz e grata e todas nós, apesar das diferenças acabamos virando grandes amigas e todo ano ficaríamos juntas no dia 23 de Dezembro, comendo peru, tomando vinho, ouvindo RC, jogando buraco e papeando.

E foi assim que aconteceu. E fim.

Agora me responda Flá ... isso tá me cheirando a teste psicológico do brabo ... qual o meu diagnóstico? risos.

Beijos!

Sah

Um comentário:

Flavia D'Álima disse...

Olha Sah seu diagnóstico só comprova a tese de que "de perto ninguém é normal". Rsrsrsrs.

Boa resposta Beijo!