Páginas

14 de outubro de 2009

Cansada de PERDER


Gente, eu confesso - eu tenho um vício ( um, dois, ah, cigarro não conta ... uns 6 vai ) que todo mundo tá careca de saber, por isso já estou me tornando repetitiva - eu não posso fazer nada se a LUM sumiu - alguém tem que tocar a parada aqui, mesmo que seja com assuntos repetitivos - Tá, todo mundo sabe que eu AMO jogar qualquer jogo - até jogo da velha - mas ultimamente eu só tenho PERDIDO - até no Bitefight tive que me esconder pois os Lobisomi tavam tirando o meu coro - era do cemitério para o coro e do coro para o cemitério - assim, mesmo sendo imortal fica difícil né.

Eu não consigo ganhar uma partida sequer, nem de forca - admito que eu sofro de burricis gigantescas mas não é possível que não existam pessoas mais burras do que eu nesse mundo! Quando tenho cartas boas meu parceiro é péssimo - e quando as minhas cartas estão péssimas meu parceiro é bom - portanto, levo vários xingo - a coisa tá tão brava que daqui a pouco quando virem o meu nick vão sair da mesa, juro. Pensando nisso, aresorvi abandonar essa vida de jogatina - mentira - mas vou voltar para o méssieni e jogar um pouco menos, antes que eu precise de análise para recuperar a minha auto-estima.

E tá falado!

Beijos!

Sah

Ps - Cade a LUM?

4 comentários:

MeL disse...

Meu, essa é a pergunta que não quer calar, kd a Lu?

Sà-lamandra disse...

Mas Sah, já tentou galjinho de arruda na orelha? Dizem que funciona eheheheh
Vejamos, burricis gigantescas deixa pra o alto escalão do Palácio da Alvorada, lá tem epidemis galopante. Mas creio que uma boa análise quanto à tua concentração, atenção focada, pode ajudar pacas.
Seu Mercúrio e Júpiter estão onde no seu Mapa Astrológico, procure saber e te dou umas dicas.

Beijos

Marcia disse...

Mulher

Eu também adoro jogar e detesto perder , sou viciada em truco e canastra kakkakakak
meu sonho é aprender a jogar poquer, se sabe??
e concordo , cigarro não conta hauaahuah
fumantes como nós estão sempre dando desculpas hauhaahuahu

bjussssssss

Vê Guimarães disse...

Amiga, vamos jogar pedra na janela dos outros, funciona bem pra caramba além de aliviar o "estresses" heheheheh