Páginas

20 de outubro de 2009

Coisas e Coisinhas NÃO RECOMENDA


Gente, gente, GENTEEEM - se vocês estão pensando em gastar uns dinheirinhos com cinema e pipoca, na barraquinha da feira ou até mesmo com uma mídia daquelas de 0,90 centavos não gastem com DISTRITO 9 - que para mim já ganhou o título de pior filme dos últimos 2000 anos - vou contar mais ou menos pra vocês, do jeito que vocês já estão acostumados.

Num belo dia uma nave espacial toda tchururu aparece, assim do nada em Johanesburgo e fica lá, paradona, planando durante um tempão ( que eu não me lembro mais ). Passado o tempão os carinhas resolvem invadir a nave e encontram lá dentro um monte de ETs apavorados, doentes e com fome. Aí, num ato de "bondade" os carinhas resolvem colocar os ETs numa área e cuidar de todos eles. Depois de um tempo esta área vira o Distrito 9, que é tipo uma favela dos ETS - tem barraco, treta de gang de ET, traficante ( que vende comida de gato para os ETs ), prostituição de ETs e Humanos ( ???? ) enfim, é uma verdadeira balburdia, como diria LUM.

Aí ( aí é ótemo ) um pessoal que é responsável pelos ETs - ah, esqueci - os humanos deram o carinhoso e fofoso apelido de CAMARÃO para os ETs - resolvem realocá-los em uma outra área afastada da cidade. Essa é a pior parte do filme - o cara que é responsável pela missão é genro do mandachuva desse pessoal ( por isso que eu sempre digo que trabalhar com família não dá certo ). Aí ele é promovido e vai lá "despejar" os ETs - e não é força de expressão não - ele vai com ordem de despejo em cada um dos barracos e pede para cada um dos ETs assinar! Aí começa a treta - um ET dá um coro nele e acaba ferindo o seu braço e o que acontece? O cara começa a se transformar num deles - aí o filme fica engraçado - ele começa a vomitar meleca preta e outras coisinhas tão nojentas quanto também - aí o braço dele fica igual ao dos ETs e os caras lá do trabalho dele, liderados pelo seu sogro ( eu sempre digo também que todas as meninas deveriam casar-se com órfãos ), o capturam para fazer experiências - em tempo - os ETs tem um monte de armas com aqueles raios coloridos mega chiques que só funcionam com eles pois foram projetados para funcionar somente com o seu DNA e ai os caras ficam felizes pois o paspalho consegue ativar as armas.

Aí começa o de sempre - ele foge e vai viver na favela dos ETs e todos querem matá-lo por conta das cenas anteriores, onde ele tenta despejá-los, mas um ET lá o protege e eles acabam virando amigos. Este ET está pesquisando uma forma de consertar a nave deles para que possam vazar de volta ao seu planeta. Depois de muita pesquisa e bizarrice ele consegue - todos vão embora, o babaca que virou ET fica e o ET inteligentão promete que voltará para ajudá-lo daqui há 3 anos - o que deixa claro que este filme horrendo terá uma continuação - e mais bizarrice e treta vem por aí.

Se alguém assistiu ou ainda assim quer assistir o filme e perceber que eu esqueci algo por favor me corrija - eu dormi em várias partes do filme. Lógico que existe uma crítica social implicita no filme, mas precisava colocar os Verdinhos no meio? O povo não tem mais o que inventar mesmo ...

Bem, fica a dica ...

Beijos!

Sah

6 comentários:

Mylene Ferreira disse...

Ahh depois desta explicação nem preciso mais assistir o filme hehehe já ta bão rs beijim

Clauemagrecendo disse...

Bom vc avisar, nem perco meu tempo... rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

valeu pela dica! :D

Rê_Ayla disse...

assite o novo do tarantino, q é tudo de bom!

Felicia disse...

hahahahahaha !!!
"quequeisso" ???
que coisa trash ??!!!
bah, eu detesto esta coisa de ET's ..
este eu nem pensei um milésimo em ir olhar..

Flavia D'Álima disse...

Ahhhh eu curti o filme, e nem me ligo em Et's e coisas do tipo. O que me deu raiva foi um cara que tava perto de mim e que falava no celular e no rádio o tempo todo, e alto, e mascando chicrrrrrrrete fazendo barulho, um caos! Minha vontade era ter um braço com a força dos camarões pra arrebentar a boca do moço.
Vai na fé na dica da Liana, o filme do Tarantino (bastardos Inglórios) é super, hiper, mega, power demais....