Páginas

29 de outubro de 2009

Cuidado com seu Gato!!

Ooooooi Geeeeeeeeeente, momento apresentador vendedor de alianças da Casa Suiça ...

Eeeeeeeeeee, quanto tempo né?? Ando muito atarefada, dois livros pra ler, tricot pra fazer e devo confessar, estou viciada no tricot, além é claro de todos meus outros deveres!!

Bem, vou postar hj um post de um blog bem legal que encontrei pelas andaças e sei que vou gerar um certo desconforto nas pessoas amantes de gatos, porém sei que apesar disso vou tirar alguns sorrisinhos das mesmas!!

Aproveitem ...

Como Saber se o seu gato está planejando sua morte ...


Tenho que confessar que não gosto de gatos, no máximo fazer um carinho em um filhotinho, pq filhotes são excessão pra tudo na vida, quem não se apaixona por um filhote de qualquer coisa que seja??

Me diverti muito com este esqueminha, ele pode ser visto originalmente aqui, e parabéns pra quem criou, tenho certeza que as pessoas que têm gatos em casa vão passar a olhar melhor pro seu bichano ...

Beijos!!


5 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Ahaha entao meu gato sempre planejou a minha morte pois são habitos comuns kkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, exclui seu comentário sem querer!!!!

Comenta outra vez, desculpa!!!

Beijocas

Irmãs disse...

Do jeito que eu acho que tudo é perseguição vou começar a achar q o gato da vizinha tá planejando a minha morte ... hahahahahaha

MeL disse...

Vamos lá again... haha

Siver faz tudo isso, menos trazer coisas mortas, então acho que ele n é tão mal... Mas várias vezes acordo a noite com ele me encarando a 5 cm de distância, as vezes me assusta um pouco... e apertação... é todo dia, se ele me ver no sofá, lá vem ele começar a apertar... hahahah... mas eu amo ele assim mesmo!

Unknown disse...

Obrigadooooooooooooooooooooou!

;)

abraços

@mapher