Páginas

13 de outubro de 2009

Feriadão Crasse A



E aí pessoas? Tudo certinho? A roupa já está lavada, passada e guardada, portanto, tenho um tempinho pra contar como foi o meu finde. A princípio íamos viajar, mas foi melhor ficar por aqui mesmo, já que o tempo ficou uma inhaca e daqui até o final do ano íremos praticamente de 15 em 15 dias e se tudo der certo ficarei pelos menos 20 dias por lá - preciso descansar. A única coisa ruim é que todo mundo foi viajar né, então ficamos em casa, vendo O Poderoso Chefão - sozinha praticamente, pois M.D sempre dorme e eu fico vidradona da frente da TV.

Aconteceram coisas engraçadas também - quando não vamos viajar sempre saímos após a rodada do futebol para darmos uma volta. Estávamos passando no meu ex bairro, pelo meio dos botecos e nisso noto um grupo de periguetes oiando para M.D - que raiva MEO. Pensando nisso, tomei uma decisão - vou comprar uns 3 pares de chinelo e deixar dentro do carro. A primeira mocréia que olhar para o meu marido vai levar uma chinelada bem no meio da cara. Vou abrir o vidro e atirar, sem dó - eu juro pra vocês que eu tô tentando sair do Movimento Diego Souzista, mas com tantos "Domingos" por aí fica dificil - para entender o que eu quis dizer com isso clique aqui. Eu coloquei esse link aqui pois sei que as vezes os pólvos não entendem o que eu quero dizer com "Movimento Diego Souzista".

Agora vem a pior parte - Ontem fomos ao Supermercado "da" Muié que se acha gata e apresenta um programa matinal e estávamos dando uma volta antes de comprarmos o que a gente precisava e aproveitamos para ver as bicicletinhas para a Clarinha. Eu não sei o que aconteceu que eu esbarrei em uma das grandonas e quando eu vi estavam todas na chon. Gente, parecia efeito dominó. Nem me perguntem aonde que eu enfiei a minha cara pois até agora eu não sei - Só me lembro de olhar pra M.D e falar - nem ouse ir perto das televisões de LCD senão é hoje que eu te levo à ruina.

E foi assim ...

Beijos!

Sah

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Amei a idéia do chinelo hahaha, só vc mesmo!

Vê Guimarães disse...

Se vc quiser, eu mando os meus chinelos pra vc amiga, são numero 39. O que acha?

Rê_Ayla disse...

a idéia dos chinelos é MUITO boa!!! ADOREI!!!

Rê_Ayla disse...

a idéia dos chinelos é MUITO boa!!! ADOREI!!!

MeL disse...

Hahahaha.... quase tão desastrada quanto eu... hahahahah

O que acontece com luluzinha ?