Páginas

9 de outubro de 2009

Mais Selos!


Gente, mais um selo! Este ganhamos da Queridona Liana do Life is a Drag e do 3 Blood Mary´s - figurinha frequente aqui no blog, uma das Companheiras Brogueiras mais bacanas e inteligentes que temos! Valeu Liana!

Agora vamos às regras:

A mensagem do selinho é: claro que somos mulheres modernas, independentes, bem resolvidas, seguras...mas isso não quer dizer, nem de longe, que não gostamos de dengos e mimos, afinal, SOMOS TODAS DIVAS. Assim sendo, respondam quais as gentilezas, os cuidados que mais apreciam nos homens, aquelas coisas que eles fazem e vocês ficam encantadas. Depois, repasse para 3 amigas blogueiras.


Resposta: As coisas que eu mais amprecio em um homem são:

- Saber defender a sua amada e mostrar à ela que pode se sentir segura ao seu lado - sabe aquela sensação de que nada de mal pode nos acontecer quando estamos ao lado DELE? É disso que estou falando.

- Saber reconhecer o quanto a sua companheira é especial e demonstrar isso à ela sempre.

- Abrir o coração e falar dos seus medos, desejos, sonhos ... não há nada mais bacana que homens que demonstrem os seus sentimentos.

E os indicados - Gente, vou burlar as regras e indicar TODAS AS COMPANHEIRAS BROGUEIRAS - como já disse "As", pois é um prêmio destinado à mulheres!

Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

A votação agora está de casa nova, esta no seu proprio blog.... Blogs Amigos Blogando ... não deixem de votar!