Páginas

8 de outubro de 2009

Novidades Bitefight

Eu já apresentei o joguinho à todos vocês, Companheiros Brogueiros,  e quero dizer que estamos nos divertindo muito - Fabi ( FabieLLLe ... hahahahahaha ), LUM e Eu - a Mari também joga, mas ela tá jogando em outro servidor que o nosso, o que faz dela uma chata pessoa diferente - bem feito, não pode morar no nosso castelo e nem fazer bruxaria com a gente! Ópravocê.

Só pra tornar a coisa mais divertida, vou mostrar pra vocês um pouquinho de nós três no jogo - vampiras sedentas por sangue que trabalham no cemitério de coveiras pra ganhar uns dinheirinho - mas a gente já vai evoluir tá - vamos virar jardineiras do cemitério - LUM já é - tá prantando uns sakurabas por lá. Óiemsó:

FabieLLLe - pronuncia-se Fabiéel-éel-éelE ( chique, muito chique )


Oia só que carinha de assustada FabieLLLe tem! Nem parece Vampira - parece um humano vendo um vampiro - mais óiem os "zóios with lasers". E os cabelos prateados então, e a Tatoo?

Parece a Adriane Galisteu fantasiada!





Essa sou eu - com os belos parecidos com os de M.D - calma gente, o cabelo de meu amado não é tão feio assim, é que eu tive que comparar com alguma coisa pra não perder o foco no post. Zóios with lasers também, sem Tatoo e com Pilci

Parece a Adriane Galisteu Véia!
Essa é a LUM - ela e Fabi cortaram o cabelo juntas! Só tingiram de cores diferentes. Parecem até Irmãs Gêmeas - olhem só a cara de raiva dela - tanto é que ela foi eleita a Ministra da Guerra do Clã - Fabiellle também o é - mas eu tô percebendo que LUM é mais raivosa e se eu bobear ela vai acabar me expulsando do Clã - parece eleitor - dá os dinheirinho pro Clã e fica cobrando as melhorias no nosso cafofo! Outro dia só porque eu tomei uma machadada do Lobisomem enquanto trabalhava no cemitério ela me chamou de lerda e disse que não quer ser liderada por uma vampira fraca - vê se eu posso com isso.

Parece a Adriane Galisteu Brava

E por falar em melhorias, temos que tirar o nosso castelo da encosta da montanha antes que chova e a defesa civil expulse a gente!

Quem quiser se juntar a este hospicio é só fazer o registro aqui - mas não se esqueçam - estamos no server 11 - se não se cadastrar nele não poderá jogar conosco!

Beijos!

Sah

7 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Fala, sou mto gata hein...
Tipo a parceira do Mike Tyson com essa Tatoo na cara!!

kkkk

Irmãs disse...

É ... o genio dele vc já teme né Fabiellle Tyson ... hahahahahahaha

Fabi Coltri Galli disse...

Pois é, pois é, pois é...

hahahahaha

Flávia Romanelli disse...

Gente que papo brabo é esse rsrs

MeL disse...

ai ai.. eu n consego

MeL disse...

O tema da semana está disponivel no Hell Yeah , e também no
Blogs amigos blogando , a casinha nova do Blogando... Boa blogagem!

EVOLUTION-seek and destroy disse...

Eu tbm jogo tenho três lobos e uma vampira hsuaush
q legal vou tentar encontrar v6 no server 11
eu tenho um clã bem legal no server 4 se alguém quiser se juntar a nós eh só se registra aqui ta o link do registro http://s4.br.bitefight.org/bite/anmelden.php?race=1
.....