Páginas

16 de outubro de 2009

SelôòO!

Obá ( não escrevi errado não antes que venham me corrigir - só quis dar ênfase à palavra - mesma coisa com o título, que é a mesma coisa da pronuncia de FabieLLLe - fabielelelLe ) ganhamos mais um selinho adivinhem de QUEM? Claro que foi da Liana Queridona que sempre dá os selinhos pra gente! Dessa vez ganhamos duplamente, já que a Querida Companheira Brogueira Desassossegada também nos presenteou! Tks Meninas, nos sentimos honradas por ter duas pessoas tão bacanas e inteligentes sempre por aqui!



Regras:


1. Postar o link do blog que nos presenteou com o selo - Já estão devidamente linkadas tanto no post como no nosso blogroll.

2. Indicar 15 blogs a quem vai ser atribuído o selo e dizer PORQUÊ nos conquistaram!

Vamô lá:

1 - Entre Telas - Nos conquistou porque Flavinha escreve muito bem, é muito inteligente, fofa, chique, gente boa, gentil, educada, humilde, prestativa, aguenta nossas sandices ( ô Loco Meu ... mais do que nunca Flavinha é um exemplo ) ... enfim, o Entre Telas é um dos blogs mais bacanas e bem escritos que temos por aqui.

2 - Transtorno Multipolar - Mesmo sendo um blog anônimo, Jean Grey faz a gente ficar imaginando como ela é com os seus ótimos posts - coisa que eu considero imprescindível num blog anônimo - sempre despertar a curiosidade para saber mais daquela pessoa.

3 - Desses tantos Modos - FabieLLLe além de ser minha irmã gêmea e amiga escreve lindamente sobre a sua vida, principalmente sobre a Soft - já vou aproveitar para dizer que admiro a Mãe que Fabi é - sempre tento me espelhar nela que para mim, é um dos maiores exemplos de mãe que eu conheço. Além de ser uma ótima amiga, daquelas "tâmo junto nas quebrada para o que der e vier"

4 - Mel´s Diary - Porque Miliça é doida e uma grande amiga e conseguiu com o seu jeito tranformar um blog de dieta num diário de uma maluca. Garantia de muitas ridadas com as suas aventuras.

5 - Criando Forças a Cada Dia - Para mim, Taty é um exemplo de força e como ela já postou anteriormente, mesmo sem querer o título do seu blog acabou virando a sua frase principal. Além dela ser meio doida e uma grande amiga, óveo!

6 - A insustentável leveza de ser ... Mulher - Dona Vê Empadão sabe que as nossas opiniões na maioria das vezes não ornam - e como ela me disse uma vez eu sou o seu lado sensato ( Mamis - você acredita que eu sou o lado sensato de alguém? risos ) só que o bacana disso tudo é que nos completamos nas diferenças e eu a considero uma grande amiga!

7 - Essa Boneca tem Manual? Blog da Mari, a Caçulinha do Clã - Mari é inteligente, antenada, sabe escrever com desenvoltura, tudo isso com 19 anos!

Claro que temos mais blogs para presentear, alguns já foram presenteados também, mas vou deixar o restante com a LUM pois pra variar a coisa tá fervendo por aqui hoje!

Beijos!

Sah

7 comentários:

MeL disse...

hahahah adorei a descrição do meu blog.. hahahah


Oi pessoas blogueiras, o tema da semana ja está disponivel no A insustentavel leveza de ser mulher , bjs e boa blogagem!

Rê_Ayla disse...

ow, chama a máfia siciliana pra mim!...rs....

DESASSOSSEGADA disse...

Ooooo não precisa agradecer o selo é mais que merecido.

Bjos

Fabi Coltri Galli disse...

Nhái, nhái, nháiiii...

Ficou ¨mocionada¨ (como a própria Soft diz)...

Amooo!!!

Obrigadaaa...

Fabi Coltri Galli disse...

Nhái, nhái, nháiiii...

Ficou ¨mocionada¨ (como a própria Soft diz)...

Amooo!!!

Obrigadaaa...

Flávia Romanelli disse...

Sah, amei como você me descreveu , eu adoro o Coisas e as Irmãs, vcs fazem meus dias mais divertidos e carinhosos.
Obrigada por todos os selinhos e pelo carinho.

Bjão nas 3

Vê Guimarães disse...

Amigaaaaaaaaaa! Achei muito F a descrição de mim e fala pra Dona Matriarca Floriano que vc é o lado sensato de alguém, mesmo que separadas pela Via Dutra kkkkkkk.
Beijos.