Páginas

5 de outubro de 2009

Voltei!

Buenos Dias, Pipous! Tudo na Santa Paz?

Depois de um finde friaquento, faxinento e sem teclado, estou de volta - viu Flávinha, eu não estava apenas jogando Banco Imobiliário - estava também ( hehehe ) mas dei uma desaparecida pois estava sem teclado e usar o teclado virtual é horrível né - só para o mínimo necessário mesmo. O que aconteceu com o teclado? Eu deixei cair um copo de suco em cima do pobrezinho, só que eu estava com medo de contar para M.D, pois ele é muito chato cuidadoso e organizado - bem diferente de mim! Fiquei me sentindo tão mal que eu até tive pesadelo - sonhei que eu e o Fá tínhamos nos separado e eu queria entrar no Orkut para ver se ele tinha mudado o status do relacionamento ( isso diz tudo sobre uma relação ) mas não tinha teclado e eu queria ligar para ele e o telefone estava com as teclas quebradas - culpa, culpa, culpa - no final deu tudo certo - M.D. não falou nada e comprou um teclado novo - só depois quando eu disse que eu não sabia o que havia acontecido e ele respondeu - Amor,você acha que eu sou tonto? O que responder numa hora dessas - se você fala acho inicia uma briga e se você fala NÃO passa por hipócrita! Como diria meu Ídolo M. Corleone - Todos fazemos parte da mesma hipocrisia.

Tenho muita coisa para por em dia por aqui e isso leva algum tempo - mas prometo que essa semana eu pago todas as promessas.

Beijos!

Sah

4 comentários:

Rê_Ayla disse...

pelo menos vc não tem TOC de gente louca q nem eu, q é tão cuidadosa q nada líquido chega a menos de 1 metro do computador...rs... chega a ser ridículo me esticar pra pegar a coca-zero...rs...

Vê Guimarães disse...

Amigaaaaaaa, q bom que tudo voltou. Depois me passa o teclado virtural?

Flávia Romanelli disse...

Adorei o sonho e ainda bem que vc voltou, pode jogar Banco Imobiliária, eu deixo rsrs

MeL disse...

acho q o douglas corta meus dedinho se eu fizer isso...rsrsrs