Páginas

25 de maio de 2010

Esmaltes

Este post é pra Fabi e pra Taty, afinal as duas são apaixonadas por esmaltes!!

Quem não se lembra daqueles anéis do humor?? Pois é, pelo menos uma vez na vida vc já teve ou conheceu alguém que tinha e vivia pedindo pra colocar não é??

Pois agora será lançado o esmalte do humor, aham, ele muda de cor de acordo com o seu humor, olha que chanti!!


O esmalte é produzido pela empresa norte-americana Perfect Formula e vai entrar no mercado dos States em Junho, por aqui ainda não há previsão da chegada, mas acho que não vai demorar, no entanto, caso vc conheça alguém que vai passar as férias por lá, peça logo o seu!!

Vale lembrar que esses produtos "detectores do humor" nada mais são do que produtos que variam sua cor de acordo com a temperatura corpórea e não é pq o esmalte tá vermelho que a pessoa está irritada, pode ser apenas que ela estava tomando café!!

Beijos,


3 comentários:

Irmãs disse...

Se for por causa do café a minha unha ficaria vremeia até dormindo!!!

Beijos!

Sah

Fabi Coltri disse...

Eu já tinha lido alguma coisa sobre isso num blog por aí!

Achei bacaninha!!

Beijos

Tati disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu tinha vist isso..mas nao sabia a maca ..kk adoroooooo pena q vai demorar aqui
bjs
to colocando os posts e dia... bjim