Páginas

15 de maio de 2010

Musiquinha de Sábado

Olá Pessoas, tudo bem? Tudo meio parado por aqui ... da minha parte posso dizer que apesar de ter tido uma semana ÓTEMA, estou me sentindo meio blé: sem inspiração, sem saco, sem vontade pras coisas e 1/4 menos iludida - sim, estou me sentindo meio perdida, meio desiludida, meio sem chão. Sabe aquele mundo que a gente pensa ser cor de rosa e do nada a vida mostra uma plaquinha de : Tome, tonta! É ... é meio assim que eu me sentindo. Ueréver, bóra pará de recramá e postar a tradicional musiquinha - a de hoje descreve muito bem o momento que eu vivendo.

Curtam!



Beijos!

Sah

4 comentários:

Rê_Ayla disse...

ânimo Sah!!!

Anônimo disse...

Jesus , toma conta!!!
canta pra subir mulher!!!
oremus, que isso passa, força na peruca , sempre!!!

Luana disse...

Anime-se! Todos tem dias assim!
Gostei da musica! Nunca tinha ouvido

Beijosss :)

Tatinha disse...

ei.. psiu.. cade vcs???