Páginas

17 de maio de 2010

Seis Coisas Sobre a Tia Sah!

Antes de mais nada quero agradecer pelas palavras de apoio das Companheiras Brogueiras e dizer também que eu sei que isso é apenas uma fase - não posso dizer que é uma fase ruim pois não estou com problemas ou nada do tipo - só estou meio desanimada e triste. Eu acho que é o Outono gente, sério mesmo - eu sou uma pessoa igual aquelas da propaganda do Sundown - giro em torno do sol e do calor, literalmente! Tem um monte de coisa pra por em ordi aqui no brogui, tem layout da Copa ( eeeeeeeee ), tem selinhos, tem posts ... mas quero começar pela brincadeira que a Companheira Elinha Laceda do Além do que se vê nos convidou - Falar sobre seis coisas sobre nós que vocês, queridos leitores, nunca desconfiaram - vâmo lá:

1 - Eu nunca acordo de mau humor - É sério gente - eu sempre acordo dando risada e feliz da vida, pulando e fazendo macaquices não, porque sou meio lerda, mas sempre animada - posso até ficar chata e mau humorada ao longo do dia, mas acordar assim, nunca - Dna. Neusa diz que eu sou assim desde bebê e quando era solteira e acordava cedo para trabalhar os Pólvos lá de casa ficavam doidos comigo porque eu acordava cantando aquela música "Bom dia pro sol da Manhãaaa ( eu não sei o nome ) da Xuxa pra Zazah.

2 - Eu sou fã do José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes AM
- continuação do item acima. Mesmo não precisando acordar tão cedo, eu programava o rádio relógio para despertar as 6 da manhã para ouvir a famosa musiquinha Acorda São Paulo, do seu sono justo, é hora do pulo do gatooo - fora que eu ficava pela casa depois repetindo O pulo do gatoooooo - Miaaaaaau - bicha chata - mas minha mãe já me disse que sente falta disso!

3 - Eu amo Couve-flor! Pra mim, um pratão de couve flor "a milanesa" é capaz de mudar o meu humor na hora! Eu faço sempre, mas detalhe - nunca fica igual a da minha mãe - tanto que quando eu vou lá e ela fala - vou fazer "arvorinha" eu fico toda feliz!

4 - Eu chamo os aromas de Shampoo, detergente, desinfetante e afins de "sabor" - coisa de doido, eu sei, mas eu não consigo falar Quero detergente aroma maçã - eu tenho que falar sabor maçã - fora que eu escolho pela cor, menos o shampoo ( que é o meu sonho de consumo poder escolher pela cor ) que sempre são os verdinhos e os amarelos.

5 - Minha cor preferida é verde água
- mesmo não tendo e não comprando roupas dessa cor.

6 - Eu já "quase morri" por conta de um diagnóstico errado - Eu tive qualquer coisa muito esquisita onde por alguns instantes senti o lado direito do meu corpo paralisado e fui ao médico ( detalhe - o preferido do meu pai ) e o tal fez alguns testes comigo no consultório mesmo e disse: "Olha só, estou desconfiado que você está ou com um tumor no cérebro ou um aneurisma", assim, na lata - imaginem o dramalhão mexicano e os milhares de exames que eu fiz! O que eu tinha ou tenho? Enxaqueca cronica!

Bom gente, por enquanto é só - mais tarde vorto!

Beijos!

Sah

6 comentários:

Tati disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VORTOOOO
NAO DESANIMA NAO.. MESMO QD NAO TIVER NADA PRA POSTAR.. FAZ UMA PIADA E TA TD CERTO..KKK
OIA A TIA SAH NAO É BRUXA..KKKK
BRINCADEIRINHA FRÔ.. BIZUSS

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Obrigada por participar!
Ei, tb adoro couve-flor!
rsrsrsrs
xero lindona!

Fabi Coltri disse...

Hahahahahaha...

Soft tb nunca acordou de mau humor!
Agora eu, vixeee!!!

Beijos

Flávia Romanelli disse...

Eu trabalhei com o Zé Paulo na Rádio Bandeirantes. Ele é um fofo, pena que o Pulo do Gato não pega aqui em Piracity.

Bjoca

MeL disse...

Nossa eu acorde de mega mal hiper blaster xexelento humor... hahahaha

Liana disse...

enquanto isso... eu SEMPRE acordo de péssimo, horrível, insuportável mau humor