Páginas

8 de maio de 2010

Musiquinha de Sábado e ... de dia das Mães!

Ai, que Sábado bão ... pra ficar na cama! Credo, maior chuvona agora a noite, meio frio. E os Pólvos da "meteorologia" estão dizendo que amanhã vai ser pior! Hoje tive um presente de dia das Mães adiantado - MD saiu com Clarits e me deixou descansar um pouco - não tive dúvidas - me enfiei embaixo das cobertas, vi filme bobo, dormi ( mais do que assisti o filme ). Deixei até a "desmonstrificação" pra semana - não tava com saco de aguentar salão lotado com esse tempo feio.

A Musiquinha de Sábado da vez não é por falta de Lexotan não. Vou contar a breve história desta música na família - Dona Maryblack era totalmente doidamalucafãtiete das Chiquititas quanto era pequena - tinha os CD´s daquelas crianças insuportáveis, enfim, era um saco, mas fazer o quê. Irmão mais novo é pra isso mesmo - pra pentelhá ( mentira Mari, não me bate ). Como eu e Lulis já deixamos claro aqui que nessa época não passava nada em branco, cantávamos o refrão dessa música o dia inteiro pra Dna Neusa e até hoje cantamos de vez em quando. Amanhã provavelmente cantaremos e como sempre Papis vai pedir pra fechar a porta da cozinha! "Curtam" ( se é que isso é possível )



É isso aí Pipous - Feliz Dia das Mães e um beijo especial para Lulis que está "estreando" na função e para Dna. Neusa, pois se hoje eu sou uma boa mãe foi graças à Ela, que sempre nos amou de forma incondicional e nos ensinou que o AMOR é o único caminho! Fora que ela me ensinou a trocar fralda, dar banho, fazer sopinha, que não podia segurar pelos pés ( hahahahahahaha ), aguentou minhas dúvidas ridículas e neuróticas, enfim ... Mãe, você é F ... antástica!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Rê_Ayla disse...

Feliz dia das mães pra vc, mamãe da Clarinha, e pra Lu, futura mamãe.

Fabi Coltri Galli disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee...

Feliz Dia das Mães procês!!!

Bjiinhos

Alma disse...

Gatonas!
Tem selinho pra vcs lá np Além...
Xero.

Luana disse...

mãe é mãe, né? Pode falar o que for... a raiva dela sempre passa! HAHAHA!

Beijos

Alma disse...

Meninas, cade vcs essa semana hein?
Senti falta viu...

Olha to fazendo uma brincadeira lá no Além e ficaria muito feliz se vcs participassem...
xerão!