Páginas

17 de maio de 2010

Seis Coisas Sobre a Tia Sah!

Antes de mais nada quero agradecer pelas palavras de apoio das Companheiras Brogueiras e dizer também que eu sei que isso é apenas uma fase - não posso dizer que é uma fase ruim pois não estou com problemas ou nada do tipo - só estou meio desanimada e triste. Eu acho que é o Outono gente, sério mesmo - eu sou uma pessoa igual aquelas da propaganda do Sundown - giro em torno do sol e do calor, literalmente! Tem um monte de coisa pra por em ordi aqui no brogui, tem layout da Copa ( eeeeeeeee ), tem selinhos, tem posts ... mas quero começar pela brincadeira que a Companheira Elinha Laceda do Além do que se vê nos convidou - Falar sobre seis coisas sobre nós que vocês, queridos leitores, nunca desconfiaram - vâmo lá:

1 - Eu nunca acordo de mau humor - É sério gente - eu sempre acordo dando risada e feliz da vida, pulando e fazendo macaquices não, porque sou meio lerda, mas sempre animada - posso até ficar chata e mau humorada ao longo do dia, mas acordar assim, nunca - Dna. Neusa diz que eu sou assim desde bebê e quando era solteira e acordava cedo para trabalhar os Pólvos lá de casa ficavam doidos comigo porque eu acordava cantando aquela música "Bom dia pro sol da Manhãaaa ( eu não sei o nome ) da Xuxa pra Zazah.

2 - Eu sou fã do José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes AM
- continuação do item acima. Mesmo não precisando acordar tão cedo, eu programava o rádio relógio para despertar as 6 da manhã para ouvir a famosa musiquinha Acorda São Paulo, do seu sono justo, é hora do pulo do gatooo - fora que eu ficava pela casa depois repetindo O pulo do gatoooooo - Miaaaaaau - bicha chata - mas minha mãe já me disse que sente falta disso!

3 - Eu amo Couve-flor! Pra mim, um pratão de couve flor "a milanesa" é capaz de mudar o meu humor na hora! Eu faço sempre, mas detalhe - nunca fica igual a da minha mãe - tanto que quando eu vou lá e ela fala - vou fazer "arvorinha" eu fico toda feliz!

4 - Eu chamo os aromas de Shampoo, detergente, desinfetante e afins de "sabor" - coisa de doido, eu sei, mas eu não consigo falar Quero detergente aroma maçã - eu tenho que falar sabor maçã - fora que eu escolho pela cor, menos o shampoo ( que é o meu sonho de consumo poder escolher pela cor ) que sempre são os verdinhos e os amarelos.

5 - Minha cor preferida é verde água
- mesmo não tendo e não comprando roupas dessa cor.

6 - Eu já "quase morri" por conta de um diagnóstico errado - Eu tive qualquer coisa muito esquisita onde por alguns instantes senti o lado direito do meu corpo paralisado e fui ao médico ( detalhe - o preferido do meu pai ) e o tal fez alguns testes comigo no consultório mesmo e disse: "Olha só, estou desconfiado que você está ou com um tumor no cérebro ou um aneurisma", assim, na lata - imaginem o dramalhão mexicano e os milhares de exames que eu fiz! O que eu tinha ou tenho? Enxaqueca cronica!

Bom gente, por enquanto é só - mais tarde vorto!

Beijos!

Sah

6 comentários:

Tatinha disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VORTOOOO
NAO DESANIMA NAO.. MESMO QD NAO TIVER NADA PRA POSTAR.. FAZ UMA PIADA E TA TD CERTO..KKK
OIA A TIA SAH NAO É BRUXA..KKKK
BRINCADEIRINHA FRÔ.. BIZUSS

Alma disse...

Obrigada por participar!
Ei, tb adoro couve-flor!
rsrsrsrs
xero lindona!

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahaha...

Soft tb nunca acordou de mau humor!
Agora eu, vixeee!!!

Beijos

Flávia Romanelli disse...

Eu trabalhei com o Zé Paulo na Rádio Bandeirantes. Ele é um fofo, pena que o Pulo do Gato não pega aqui em Piracity.

Bjoca

MeL disse...

Nossa eu acorde de mega mal hiper blaster xexelento humor... hahahaha

Rê_Ayla disse...

enquanto isso... eu SEMPRE acordo de péssimo, horrível, insuportável mau humor