Páginas

5 de junho de 2010

Mudança de Layout Ok!

Pipous, como tive um tempinho extra hoje pela manhã resorvi já deixar tudo pronto por aqui pois a noite eu quero me enfiar embaixo das cobertas e tomar vinho - meopraquexistefrio??? Eu sou pinguim por acaso? Eu simplesmente detesto frio e não há nada que me fará mudar de idéia.

Falemos sobre o layout então - na verdade, o combinado era para ser feito um layout da Copa, mas como o Prof. Jucelino da Luz disse que a Alemanha será campeã, nem vou perder o meu tempo -e achando um desperdicio as crianças aqui da rua enfeitando tudo - quase mandei fazer uma faixa com a profecia do moço aí - gente é brincadeira viu, não acredito nesse homem não - foi só pra dar uma emoção no post.

Além disso, minha sobrinha é bem mais importante que a Copa ... já contei pra vocês que estou com Tensão da Tia de Primeira Viagem? Gente, eu não aguentando esperar até o mês que vem, quero ver a minha sobrinha logo!

Por enquanto é isso Pólvos - Bom Finde à todos e espero que tenham gostado do brogui novo - segunda feira anunciamos a novidade - nem eu aguento esperar!!!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Rê_Ayla disse...

preciso dizer q adorei o rosinha?...

MeL disse...

ai meu DEUS.... que lindo que tá, muito meigo... amei!

Flávia Romanelli disse...

Fofo!

Tatinha disse...

cara de minininha..kkk fofis..
qdo a lili chega?? tem data prevista??

DESASSOSSEGADA disse...

Kd vez que passo por aqui tem layout novo adooooooooro ...

Ficou super lindo...

Bjos