Páginas

8 de junho de 2010

Novidade atrasada!

Bom Dia Pipous, tudo certinho?

Sei que prometi contar a novidade ontem, mas o computador tá meio ruim e MD só vai poder parar pra ver o que ele tem no finde e estou evitando ligá-lo para que o rombo não seja maior do que esperamos. Passei por aqui mesmo porque prometi que saciaria a curiosidade de vocês ontem e eu acho chato prometer uma coisa e não cumprir.

Bom, antes do anuncio eu quero explicar algumas coisas pra vocês - todo mundo sabe que Lili está quase pra nascer e com isso nossa Chefa Lulis está cada vez mais cansada e sem tempo pra postar e logo logo já vai entrar em "licença maternidade" por tempo indeterminado - uma porque ela é chefa gente e outra porque a gente não sabe como será a rotina de Lulis daqui pra frente e se ela mesmo reclamando um pouquinho não exige que eu poste, quem sou eu pra exigir posts dela, ainda mais nesse caso. Só que tem um porém - todo mundo sabe que eu ando muito sem inspiração e caçando posts. Pensando nisso, Eu, Lulis e Mari decidimos "contratar" uma pessoa pra nos ajudar nesse período em que Lulis estará ausente e para nossa sorte, não é que essa pessoa, humirdemente, aceitou o posto?

TÁ DOIDA, MAS QUEREMOS SABER QUEM "SER" A PESSOA - E vocês tem dúvidas de quem é? É Claro que é FABIELLLE minha gente! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Agora Bibi é uma membra do Coisas e Coisinhas! Como funcionará isso? Bibi nos ajudará de forma continua até Lulis voltar ( o que eu já disse que não sabemos quando ) e depois ela terá uma coluna "vitalícia" que ainda não sabemos como será. Todas nós ficamos muito felizes quando Fabi aceitou e eu, particularmente , pois todo mundo tá careca de saber que Fabi é minha truta. Pensamos ( mentira, eu pensei ) num batismo bem doloroso e cheio de sacrifícios mas resorvemos comemorar com cerva mesmo ... hehehehehehe. Ah, e tem outra - a Idéia foi da Flavinha Romanelli - como sempre dando boas ideias pra gente - não da Fabi participar do Coisas, mas de fazermos uma Campanha para que Fabi voltasse para o seu blog - e aí o que já estava na minha cabeça fazia algum tempo se concretizou.

É isso ai gente - mais tarde adiciono o perfil da Fabi ao blog e ela começa! Espero que vocês dêem à nossa amiga o mesmo carinho que dão à nós três. E, minha amiga, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Oba! gostei! Seja bem-vinda Fabi e agita esse blog... acho que vou contratar alguém pro meu também rsrs

Fabi Coltri Galli disse...

Aii que coisa mais deliciosaaaa!!!

Prometo ser fiel ao Coisas e Coisinhas, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a cerva nos separe! (Pq eu tenho medo de morte)!!


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Sério, fico feliz pela confiança, pelo carinho, e espero contribuir e atender a expectativa das minhas amigas queridas!!


Beijooos
Amo vocês, sabem disso!!

Inté mais então!!

Alma disse...

Oba! Fabi na área!!
ficou lindo o blog!
xero meninas!

Irmãs disse...

Que a cerva só nos una ainda mais fror ... hahahahahahahahahaha

Obrigada pelo apoio meninas, temos certeza de que Fabi dará conta do recado com os pés ( os dois ) nas costas! hahahahahahahahaha

Beijos!

Sah

Tatinha disse...

olha como eu sou retardada, só vi isso hj..kkkkkkkkkk
ainda pensei.. ué, mas nao tem um post falando da nossa quirida entrando aqui.. cuma? rsrs já ia protestar..kkkk
bjs
aee fabi.. eu tava cun sardade ..
ahh por favor, promete falar de esmaltes? rsrs
bjimmmm pro quarteto fantastico!!