Páginas

3 de maio de 2010

Selo Super Poderoso!

E ai Pólvos, tudo na paz?

Antes de começar este post quero dizer algumas palavrinhas meio tortas, mas extremamente necessárias, dada a situação. Quem me conhece e convive comigo mesmo que superficialmente sabe que eu sou uma pessoa de paz - aceito brincadeiras ( inclusive futebolísticas ), procuro ser boa ouvinte, ajudar no que for preciso sempre que solicitada, enfim - sou uma pessoa que gosta de pessoas e faz de tudo para manter um convívio harmônico e isso vale para o "meu grupo" como algumas pessoas por aí intitulam o nosso círculo de amizades que tá todo mundo careca de saber qual é. Só que tem um porém - eu não tolero, em hipótese ALGUMA que magoem as pessoas que eu AMO ainda mais de forma leviana e doentia. Mexeu com eles mexeu comigo e leva toco mesmo. Portanto, se alguém se sente ou se sentiu excluído, ou até mesmo sabe que foi excluído tenham certeza de que este alguém fez por merecer este tratamento. E geralmente esse tipo de pessoa diz - ah, fui excluído mas nem liguei - claro que não, o grupo de afinidades só muda, as atitudes não - até levar outro toco e aí começa tudo de novo. Por isso, tenha peito pra vir e falar na minha cara ao invés de sair por aí dando uma de vítima. Como eu duvido que tenha peito, fica aqui o esclarecimento.

Agora vamos ao que interessa - O Ótimo Blog Life is a Drag completou um ano de vida e para comemorar a data, Dna Liana resolveu presentear todos os blogs do seu blogroll com este selinho muito chique e "brilhoso". Óiem só:

Chique não? Como diria Bibi, "A Cara da Riqueza" este selo! Obrigada, Querida Companheira Brogueira Liana pelo selo e por este ano de convivência com nóis aqui do Coisas. Que o seu blog complete muitos e muitos anos de vida!

Regrinhas do Selo:

- colocar o link de quem te presenteou; Já está lá em cima no post, no blogroll, na Campanha, enfim, este blog é e sempre será muito "linkado" por aqui.

- dizer o que é uma pessoa poderosa na sua opinião;

Pra mim, uma pessoa poderosa é aquela que é justa - trata todos bem e com com carinho mas não foge da luta quando isso é preciso. É aquela que luta por um ideal, mesmo que para a maioria o mesmo seja inviável, que trabalha e ganha sua vida com muito suor e que mesmo diante de todas as adversidades e tropeços, acredita na felicidade e no BEM acima de qualquer coisa.

- indicar 5 blogs.

Gente, vou fazer diferente - ofereço este selo à todos que lêem e curtem o Life is a Drag - e se você ainda não o faz, tá perdendo tempo!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

Gracias Sah.

E né, continue com chicote em mãos...rs...

Alma disse...

Parabéns!
Tem mais um selinho pra vcs lá no Além.
xero.