Páginas

7 de janeiro de 2009

BBB


Todo mundo diz que odeia, mas não perde um dia!!!

Sempre começo o programa da mesma forma "este ano não vou assistir", mas ... pois é, quem consegue resistir?? Acho que a curiosidade é algo que nunca vamos perder não é mesmo??

Sempre escolhemos nosso "preferido" e passamos a odiar os inimigos do nosso preferido, é regra!!! Ficamos com os olhos grudadinhos na tv a espera do fim da novela, ansiosos pra ver o que aconteceu no dia e de segunda e quarta que não passa nada ficamos tristes, isso pq odiamos esses tipos de programa!!

Mas não têm jeito mesmo né?? É tanto sucesso que já está na 9ª edição!! Vamos esperar até dia 13 pra escolher os novos "preferidos" então né!!

Beijos!!



Ps. Só me façam o favor de NÃO assinar o pay-per-view, pq isso sim é falta do que fazer!!!

2 comentários:

Docinho disse...

Hahahahah, eu já assinei.... No bbb do Gean... affffffffff Adoro bbb

Anônimo disse...

Ta vendo ... a Mel é das minhas! Eu tbm queria assinar, mas se eu o fizer o Fá pede as contas!