Páginas

5 de janeiro de 2009

Voltando

Os primeiros dias do ano sempre vêm acompanhados de extrema preguiça e isso não é diferente aqui em casa viu ... tanta coisa pra fazer que parece que vamos precisar de 25 horas no dia!!

Neste período de preguiça o que eu mais gosto de fazer é ler!! Tenho paixão por livros e sempre que tenho um tempinho disponível, lá estou eu com um deles debaixo do braço!!

Minha última aquisição não é bem um livro e foi o presente de Natal que a Sah me deu: ALMANAQUE DOS ANOS 80, escrito por Luiz André Alzer e Mariana Claudino; lançado pela editora Ediouro.

Muito bom viu, têm muita coisa que não me recordo pois sou de 81, então fui começar a registrar algumas coisas lá por volta de 87/88!! Mas os desenhos e brinquedos, bem, esses não têm como não lembrar né??

É uma leitura bem facinha, pois ele é todo escrito em tópicos, o que deve agradar as pessoas que não gostam de ler né, pois até meu marido leu, e foi a primeira vez que o vi com um livro na mão!!! Então eu recomendo muito!!

Beijos!!

2 comentários:

Tatinha disse...

q saudades de vcssssssssssssssssssssssssssssssssss
bjks
to aqui de volta..com uma preguica total tb..KKKK
bjs

Docinho disse...

Ai que legal, vou comprar um, amo anos 80 né... hahahahaha Então Lu... acontece que o comprimido é maior que a cabeça do gato! A tentei quebrar ele pra dar, mas acho q o cheio horrivel que ele tem quando quebra o gato sente de longe, porque nem na sardinha ele pegou... Pergunta pra Fabete se rola um vermifugo com sabor??? Algo do gênero?? Pra Baby eu dei fácil, agora pro Silvester... afff que luta!