Páginas

25 de janeiro de 2009

Parabéns para a Nossa Cidade!


São Paulo comemora hoje 455 anos ( sem bolo por causa da Crise ... e eu acho até bom pois dá até desgosto ver o povo se matando e destruindo o bolão em 1 segundo ... e olha que não estamos falando de gente que não tem o que comer não ... ).

Como a nossa cidade é linda! Só quem mora em São Paulo sabe dos seus encantos ... não adianta na novela do Manoel Carlos colocar uma cantina, mostrar uns prédinhos e o personagem dizer "Meu Bem estamos na melhor noite do Brasil". São Paulo é muito mais que isso: É o caos doido, o estresse no limite, é a cerveja de sexta feira depois do trabalho, é as "treta" no transito que não anda, é o mar de gente ( hoje na maioria dos lugares que você vá ... ) e é até o pessoal tentando "pegar uma corzinha" no parque de domingo mas, principalmente, é a cidade que nos dá a oportunidade de trabalhar, prosperar e dar um bom futuro aos nossos filhos ... tem problemas, MUITOS, mas acho que só quem vive aqui e passa por todo o stress tem conhecimento para falar, afinal, nos tempos de hoje, não tem mais cidade segura no mundo! Todo Paulistano já pensou, pelo menos uma vez na vida, em ir embora pro meio do mato e esquecer essa bagunça ... mas, no final das coisas, acaba ficando e ficando, e ficando até o dia que vai ... embora deste mundo!

Bom, é isso Pessoal ...

Bom Domingo à Todos e amanhã voltamos!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Cioara Andrei disse...

Foarte interesant ce ai postat.M-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazut chiar e frumos si interesant.Felicitari si sigur am sa mai revin!

MeL disse...

é né.... mas pq dona fia sah??...kkk não tindi... rsrsrs Eita kd Luciana? sumiu? ninguem sabe ninguem viu????