Páginas

21 de janeiro de 2009

Primeiras impressões sobre o BBB9

Bom Dia Gentem!

Confesso que ontem foi o primeiro dia que eu assisti ao BBB inteiro e tava meio que por fora de quem era quem, o que tava rolando e tal ... mas depois de assistir deu pra tirar as primeiras impressões. Não vou colocar a fotinho de cada um, mas vou deixar o link do blog deles para que vocês reconheçam, pois nas primeiras semanas é muito dificil saber quem é quem apenas pelo nome né ... Vamos lá:


Ana Carolina
- A princípio achei sem sal ... meio Analy na minha opinião.

Alexandre
- Por enquanto parece uma peça decorativa.

Flávio
- Não fui com a cara dele.

Francine
- Gostei dela ... parece ser espontânea e meio doida. Gostei quando ela chamou o "Confessionário" de "Conversionário" ( porque lá é lugar de conversar ... ) e achei o máximo ela sair rolando na grama e acabar dormindo por lá mesmo. Me lembrou um pouco a Siri, só que menos irritante.

Leonardo
- Não mostrou à que veio ainda ... cuidado, muito cuidado com este tipo de pessoa.

Max
- Ego meio inflado não? Já tá pondo as manguinhas de fora, pois já tá se aproximando da menina mais popular da casa na minha opinião. Me lembra o Fernando, só que bem menos bonito.

Milena
- Não gostei dela - muito Fani pro meu gosto

Mirla
- Gostei menos ainda

Naiá
- Gostei da Véinha! Ela não tem cara daquelas véinhas que participam de todos os campeonatos de cacheta do condomínio, bairro, etc? Adoro véinhas "Cacheteiras". Quando chegar a minha hora serei uma!

Newton
- Não cheira e nem féde.

Norberto
- "Sifu" o véinho hein ... colocou o "Fernando" no paredão pra tentar se livrar da concorrência ( Francine ) e agora ficou com fama de traidor. Não gostei dele. Nada contra homens mais velhos gostarem de menininhas, afinal, cada um sabe de si, mas no caso tá meio ridículo, pois as mocinhas fogeeeeeeeem dele da mesma forma que eu fugiria da Regan do Exorcista.

Priscila
- Não gostei dela, lebra a Carol do BBB7

Ralf
- Não tenho nenhuma impressão formada ainda ...

Quanto a casa de vidro, a única pessoa que eu não simpatizo é aquela mocinha baixinha com o cabelo igual ao da "Donatella" ... a que parece o Monicão. Pode entrar qualquer um, menos ela.

Bom, é isso. Muita coisa pra fazer aqui em casa, mais tarde eu volto pois hoje tem muita notícia Boa! Cadê a LUM?

Beijos!

Sah

2 comentários:

Dona Lu disse...

Que é isso menina??? Só concordo com a Francine, pois tb achei ela a melhor de todos lá dentro ...

Mas a Naiá ... huuuummm ... essa véia não é flor que se cheire não!! Vai aprontar, tenho certeza!!

E eu queria que a Monicão entrasse, simpatizei com ela!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai aprontar mesmo, mas q ela tem cara de cacheteira tem sim ... hahahahahahahahahahahahahahahaha