Páginas

20 de janeiro de 2009

Dia Histórico!


Apesar de estarmos bem longe dos Estados Unidos ( tanto geográficamente como em todo o resto ... ), hoje é um dia histórico para todos nós do Planetinha Azul! Sabe que dá até uma pontinha de inveja?

Tomara que um dia tenhamos um "Obama" como presidente do Brasil, pois este que está "empossado" não dá nem pra Bush, quanto mais pra Obama! Mas o povo gosta ... tem bolsa "tudo" pra garantir o percentual de aprovação do mandato! ( menos bolsa-educação, e educação de verdade, não este lixo que vemos nas escolas, que é feita pra emburrecer ao invés de educar ).

Quem sabe um dia este povo aprenda a votar, aprenda a se contentar com algo realmente concreto ao invés de meras esmolas. E pensar que o imbecil em questão se comparou a Obama ... meu Deus, o Mundo tá acabando mesmo ...

Parabéns ao Povo Americano e brasileiros: Yes, We Can! Precisamos apenas de um pouco de boa vontade e discernimento! Enquanto isso, como diria o "nosso", a gente "Sifu"!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

3 comentários:

Dona Lu disse...

Será que ele vai ser um bom presidente?? Nem sempre o que vêm das minorias é bom ...

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai ser um bom presidente sim, nao por causa da sua origem, mas por causa da sua postura ... vamos ver daqui pra frente! Acho que ser pior que o Bush nao dá né ...

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai ser um bom presidente sim, nao por causa da sua origem, mas por causa da sua postura ... vamos ver daqui pra frente! Acho que ser pior que o Bush nao dá né ...