Páginas

11 de janeiro de 2009

Vortando das Férias!


Agora é Oficial! Vortei das Férias! Nossa Póvos, tava tão bão ... nem lembrava o que era computador! Descansar, não descansei nada né, pois como diz o Fá, a Clarinha não dorme - recarrega a bateria! Mas, passeamos bastante, brincamos bastante, foi muito bom mesmo, a única coisa ruim foi que as tratantes das minhas irmãs não foram e não teve bagunça e nem falação! Durante a semana eu posto algumas fotos e conto detalhes da nossa viagem e agora bora arrumar a bagunça aqui em casa, desfazer as malas e entrar no ritmo doido daqui pois este ano será muito bom!

Como foi o "Ano Novo" de vocês? Como está sendo o "Ano Novo" de vocês? Todos nós temos aquela tradição de fazer promessas e pedidos na virada do ano né ... de uns anos pra cá eu não tenho pedido nada não, só tenho agradecido ... é engraçado como quando passamos a agradecer mais e pedir menos as coisas entram no seu devido lugar ... parece mágica! Este ano ( além de agradecer por tudo ) eu resolvi ser uma pessoa melhor ( já vou avisando que isso não inclui parar de fumar ). Não que eu seja a Flora né, mas todos nós temos algo que queremos melhorar e melhorar é evoluir! Vamos ver aonde esta "estrada" me leva!

É isso aí póvos ... mais um ano começa e eu tô começando o meu com a corda toda e com a língua mais afiada do que nunca ... segura que este ano o brógui vai bombáaaa!

Beijos pra minhas amigas Brogueiras Mel e Tati!
Beijos pra todos!

Sah

2 comentários:

Dona Lu disse...

Vc não vai ser uma pessoa melhor?? Então a língua não pode estar afiada ...

Anônimo disse...

A lingua nao tem nada a ver com ser uma pessoa melhor ... eu to com a lingua afiada aqui no brogui e eu to igual ao Schinnnnnn da Mari ... com a cabeça borbulhando de ideias!