Páginas

23 de janeiro de 2009

Marley & Eu

Bom, já que estamos mesmo falando dos bichinhos ...

Têm um tempão já que todo mundo fala do livro "Marley & Eu" ... um sucesso mundial, bate recordes sobre recordes e está na lista dos mais vendidos da revista Veja há 177 semanas, se não me engano!! Pois bem, em 2008 foi feito o longa metragem do filme com a Jennifer Aniston e o Owen Wilson, o filme estreou aqui no Brasil no dia 25/12/2008 e esta semana eu fui ver!!


Ahhh, nada como fim de apresentação, o cinema está vazio, não têm muita criança chutando sua cadeira ... é uma maravilha!!

O filme é uma gracinha!! É daqueles que vc compra quando lançam e não se importa de pagar R$50,00 pq vale muito a pena!! É a história real do jornalista John Grogan e sua esposa Jane.

Vc dá risada a maior parte do filme, pq o cachorro é o terror em forma de Labrador!! E quem têm um labrador sabe do que estou falando!! Mas no final ... ahhh o final ... vc chora!! E como chora ... o filme te faz pensar na vida e mesmo que isso possa parecer um clichê, é a mais absoluta verdade!!

Mas eu recomendo mesmo assim, afinal, chorar faz bem!!!

Beijos!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm quero ver este filme, pena que nao no cinema pois cinema com bebê nao poooodiiiiii!