Páginas

26 de janeiro de 2009

Paredão!

Este paredão está muito bão! Pena que não dá pra sair os três numa "encaçapada" só. Segundo as Enquetes dos sites de fofoca tá dando Nonô na cabeça com 53% dos votos, mas parece que neste paredão vão sair dois ( será que eu li, ouvi ou é fruto da minha cabeça lelé? ). Neste caso, sairiam Nonô e Véinha Cacheteira.

Eu adoraria se isto de fato acontecesse, pois não guento mais ouvir a voz da Cacheteira e nem ouvir as piadas sem graça do "Seu" Nonô ( aquela do índio foi demásssss ). Mas, uma coisa tem me chamado a atenção esta semana: Como o Tom tá se sentindo não? Que explicação foi aquela pra emparedar a Chatilda ontem? Parecia que ele estava delirando de tanto prazer ao votar. Já não tô mais indo com a cara dele. Não que a Chatilda não tenha feito nada errado, pois ela foi malandrona na prova do Anjo, mas eu acho que a 1º opção de voto dele era a Véinha ...

Amanhã vamos ver né ... vou colocar uma enquete aqui no brogui pra saber a opinião do povo que nos visita!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: