Páginas

24 de março de 2010

declado gripado!

Ola Pipous, dudo bem? Esdou drogando (hahahahahahaha) a ledra endre o s e o u porque a dal quebrou! Como? Eu fui limpá-lo, chacoalhei com mais força do que deveria e prondo! Dona de Casa noda 10! Indeligência noda 0 - média 5, PASSEI! Porquê esou posdando mesmo assim? Por dois singelos modivos

1 - porque esde blog pode adé pecar pelo mau gosdo, já que amamamos e posdamos sobre BBB, mas nunca irá pecar pela falda de originalidade ( dirando os plagios na cara larga de vez em quando ).

2 - Pra vocês derem uma idéia do que as mininas aguendaram hoje no méssiêni. Lulis não parou de rir. Fabiellle coidada, foi a que mais sofreu, pois esdava digidando as palavras sem o d e a pobrezinha dinha que adivinhar o que eu escrevinhava ... isso é que é ser amiga viu!

Pronto, acionei o teclado virtual. Hoje eu qué falá um pouco de inveja. Não vou fazer mais um dos meus discursos não, podem ficar sossegados - e nem ficar falando que repudio pessoas invejosas e essa baboseira toda. Quero expressar a profunda inveja que sinto da Liana do querido e ótimo Life is a drag. Amo o jeito como ela fala as coisas de forma clara e sem mimimi. Pisou na bola - leva. Eu já fui assim. Já fui o próprio Capeta de Saia. Ai um dia eu resorvi que tinha que mudar e ser tonta fofa. Onde eu estava com a cabeça, meu Deus! Eu era ruim sim, mas pelo menos não via o povo me fazer de tonta na cara larga. Era uma enxadada e uma minhoca - pelo menos eu dormia tranquila e não ficava remoendo as coisas. Isso foi só um desabafo! Um brinde a Tonta, pois eu mereço!

Ah, só pra deixar a coisa mais clara - o motivo da inveja é este post

Beijos e amanhã eu volto - com teclado!

Sah

Um comentário:

Rê_Ayla disse...

ê...

podexá q eu solto o verbo por nós duas tá =P