Páginas

20 de março de 2010

Musiquinha de Sábado

E ai Pipous? Tudo cerinho nas parada? Gente, estes dois dias foram de puro Caos aqui no Castelo Florio Migotto - M.D doente, Clarinha manhosinha por conta disso ( pelo menos eu acredito que seja ), telefone mudo, internet caída ... M.D ainda não está 100% e segundo os médicos ficará somente daqui há 7 dias. Ele está com a mesma virose que Fabiellle teve há algumas semanas. E eu? Eu estou quebrada ... me dividindo entre os cuidados com Meu Querido e com a Clarinha, sem dormir direito medindo febre, lembrando horários de remédio - porque vocês sabem como é homem ... e homem doente nem se fala! Hoje ele esta sem dor pelo menos, e vai trabalhar. Daqui a pouco vou preparar a lancheirinha dele pra ver se pelo menos o bichinho tenta comer alguma coisa.

Mudando totalmente de assunto - ficar sem internet e sem telefone foi muito bom pra mim. Revi conceitos, pensei no que eu quero em relação a esse mundo daqui pra frente e vamos tocar o barco pois é pra frente que se vai!

A música de hoje é uma das minhas favoritas ( daaaa ... todo sábado eu escrevo isso, mas tem músicas que são mais favoritas entre as favoritas ) espero que curtam! Pena que os vídeos são a caca que são ... o negócio é ouvir a música e esquecer as imagens!





Beijos!



Sah



Ps - Mais tarde ou na semana eu posto sobre o meu embate com a barata! A Vii quer saber como foi e aqui é assim - o Povo pede e a gente posta, sem medo de ser feliz!

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

M.D melhoras procê mano!!!

Eu curto essa música aí cabeçaaa!!!


Beiiijos

Rê_Ayla disse...

ADORO essa música =)