Páginas

17 de março de 2010

Foi Tarde, Fi ...



O que nóis faz quando nóis quer muito escrever e não tem assunto? Nóis fala de BBB! . Gente, como o BBB ficou chato e legal ao mesmo tempo! Eu só assisto de domingo, juro pra vocês - qualquer um que vai pro paredão com os pólvos do puxadinho ganha! Esta é a parte legal né, pois aquele pessoal é pior que tomar cerva sem fumar.

Graças a Deus o tonto do Michel rodô, mas o que me deixou mais impressionada foram as declarações do rapaz a respeito da canalhice questã envolvendo a sua namorada fora da casa. Após ficar sabendo que a sua namorada tinha feito uma campanha para rapá-lo fora do BBB por ter sido chifrada em cadeia nacional, não é que o rapaz ainda se fez de ofendido? Óiem só o que ele disse a respeito da moça:

‘Estou feliz por não ter casado com ela’


ComoassimBial? Você trai a menina em rede nacional, a mesma, com toda razão do mundo, fica indignada e se eu fosse ela teria feito muito pior e a culpa ainda é da coitada? Faça me o favor né ... mas eu até entendo viu, afinal, é como disse o Miguel da Novela das 9 depois de roubar a namorada do Irmão: Ele vai ter que aceitar, pois ninguém pode ser contra o amor! Como diria o Poeta, quando não é o seu que tá na reta tudo é mais fácil.

Por isso que El Douradon vai ganhá gente. Ele não chifra ninguém! hahahahahaha

Beijos!

Sah

3 comentários:

Tati disse...

ah naoooooooooooo.. Nota 0 pra quem votou pra Maloca .. ops Maroca.. faladeira ficar..
ela consegue falar mais que o homi do bicho.. jesuismexicoteiaaaaaaaaa
rsrs
bjs

MeL disse...

Hum? Quem são essas pessoas? É de comer, de beber? Não sei do que se trata!

Irmãs disse...

Ai Mel ... n acredito que vc n ve o BBB!