Páginas

2 de março de 2010

Obrigada Meninas!!!

Obrigada Meninas, tenho certeza que Lívia tb está agradecendo todos os votos de felicidade que vcs estão mandando!!!

Minha Lili (pois é, já têm apelido!!) está na 20ª quase 21ª semana de gestação, têm 25 cm, 388 grs e não está ligando muito pra quem está querendo que ela mude de posição, como disse a médica, "tirar foto desta menina vai ser impossível!!" ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... agora vamos começar a parte mais fofa de todas, arrumar o quartinho e o enxoval rosa, pois até agora era tudo verdinho e amarelo!!

Quando estiver tudo prontinho coloco fotinhos aqui pra vcs verem!!

Ah, e tb quando decidirmos o nome japonês tb aviso!!

Beijos,


4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Nháaa q coisa mais fofa!!

Agora sim posso comprar as coisas Pinks, Rosa chiclete q eu babava!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Hahahahahahahaha. Eu acho que a Lili vai ter os zóios do pai, o nariz e o gênio da mãe!!! Ah, e já tô avisando que eu vou comprar um monte de faixas de cabelo pra ela -a Clarinha não usou, mas quem sabe a Lili não use né?

Beijos!

Sah

Irmãs disse...

Ah, mais tarde eu posto sobre a Jujubinha - agora tenho que passar roupa!

Alma disse...

Lindo nome e lindo apelido!!
Adorei!
xero.