Páginas

2 de março de 2010

Sobre a Jujubinha


Nháaaa ... como eu estou contente Pipous! Lili está a caminho e como esta garotinha já tem tias, meu Deus! É um monte de gente me dizendo - você deixa eu ser tia também, você não vai ficar com ciúmes? Eu confesso que eu sou um ser extremamente possessivo, mas neste caso eu fico muito feliz em saber que uma pessoinha bem pequenininha ainda já é tão amada! Eu divido o posto com as minhas Queridas Companheiras Brogueiras sim ... mas não exagerem tá ... nada de ficar agarrando muito a Lili, só eu posso! ( hahahahahahahahahaha ).
Bom, junto com a boa nova vem também o resultado do bolão . Claro que todas as mininas envolvidas já sabem, mas pra oficializar a coisa aqui está:
As Classificadas para a Segunda Fase do Bolão são - Fabi, Liana e Mel. Qual é o próximo passo? Agora vocês, queridas classificadas, devem escolher uma data entre 01 de 14 de Julho, que é a previsão de nascimento da Lili. Tanto Fabi como Mel já escolheram o dia 07. Quero lembrar também que as 3 classificadas já ganharão prêmios pois foram as únicas a acertar - o que precisamos saber agora é a ordem de classificação.
Por enquanto é só pessoal, vamos ver se a gente bola uma decoração toda chique pra Jujubinha! Ô Povo que mudá de template viu ... mas por Lili fazemos qualquer esforço!
Beijos!
Sah

6 comentários:

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... bom, a mamys vai dar uma dica pra vcs queridas Liana, Mel e Fabi, eu casei no dia 07/07, meu marido faz aniversário em 07/07, portanto Lili vai nascer dia ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora a hora é com vcs!!

Beijos

Ps. Vou marcar a cesárea, mas se Lili quiser nascer antes, aí é com ela!!

Liana disse...

poxa, vale votar em duas datas?... eu ia votar em 09/07, mas depois desse coment...rs...

Tá, tb dia 07/07 (mas eu continuo achando q ela quer nascer dia 09 =P).

Fabi Coltri disse...

Lili, ajuda a tia Fabi tá frOr???!!!

Flávia Romanelli disse...

Eh família que só produz mulher!!!

Irmãs disse...

Né Flavinha ... coitado do meu pai! hahahahahahahahahahahaha

MeL disse...

hahahah eu e a fabi vamos empatar, pq eu sabo q ela vai nascer no dia da fabete, com uma vara rosa prontinha pra ir pescar... hahahahah