Páginas

12 de março de 2010

Mini Me

Gente, que coisa mais fofa deste mundo!!! Uma empresa americana está fazendo réplicas das pessoas em bonecas ou bonecos de pano!!! Basta mandar algumas fotos e voilá, uma versão "mini me" está pronta!!!

A empresa em questão chama-se "I am a stuffed animal", o que seria mais ou menos em português "Eu sou um animal empalhado", apesar do nome bizarro, amei a idéia de ter uma pequena Lu em casa, afinal Lívia é filha de japonês e acho que as probabilidades dela ter alguns traços meus são pequenos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bom, a empresa pede 3 fotos (vc manda pelo site) e em apenas 2 semanas vc recebe em sua casa, em qualquer canto do mundo, uma versão sua em 35 centímetros!!

Os caras adoram um desafio e dizem que, "Quanto mais exótico, melhor", já pensou como é divertido fazer esses bonecos?? Cada brinquedo sai por US$ 65, cerca de R$ 114.

Amei!!

Beijos,

Nenhum comentário: