Páginas

30 de março de 2010

Test Drive de cachorro

Pois é, um pet shop da terra do sol nascente resolveu inovar e permite que os clientes levem pra casa por 3 dias o cachorrinho que deseja comprar!!

Isso mesmo, diz a dona do pet shop que em 3 dias o cachorrinho não cria um vínculo de amizade com o possível dono e caso seja devolvido não passa por nenhum tipo de trauma!

Pra quem não sabe, para se ter um cachorro ou gato no Japão, é necessário pagar imposto!! Isso mesmo, talvez seja por isso que não se vêem cachorros e gatos abandonados nas ruas por lá!! Ou vc cria com responsabilidade ou não cria o bichinho!!

Achei muito boa esta idéia, quem sabe se adotada por aqui diminuiria o número de animais abandonados e maltratados não??

Bem, este filhotinho da foto eu já sei como fica ... é um Spitz Alemão anão ou tb chamado de Lulu da Pomerânia, igualzinho minha filhota mais nova, a Tita!!


Minha lady ...


Aqui no Brasil, um Spitz anão pode chegar a valer até R$10.000,00!! Pois é ... Tita foi presente de casamento de um criador cliente do maridex ... imagine só gastar tudo isso em um cachorrinho, dá pra adotar uns 3 de rua!!

Beijos,


Nenhum comentário: