Páginas

19 de abril de 2010

Arrumando (mais) sarna pra ME coçar ...

Eu me lembro que há algum tempo eu perguntei pra Bibi qual era a graça de ter Twitter - tipo, onde eu vou arrumar tanta coisa pra escrever de 1 em 1 segundo sendo que a minha vida é tão pacata. As únicas coisas que eu escreveria numa boa eram - acordei - dei café da manhã pra Clarinha - arrumei a casa e por aí vai ... mas não é que eu descobri que o negócio tem sim muita graça?

Fizemos um Twitter pro Coisas que na verdade foi pouco usado pois o que iríamos escrever? Algo do tipo - Post Novo, bóra comentar? Pára ... eu acho tão feio ficar mendigando comentário - quem quer comenta e pronto. Eu, por exemplo, leio todos os blogs do nosso blogroll e nem sempre comento - não porque eu não gostei do post ou algo do tipo - é porque simplesmente as vezes não dá tempo! Por isso, caros Companheiros Brogueiros, mesmo as vezes não comentando, sintam-se "lidos". Fora que no Twitter do Coisas não pode falar palavrão e nem falar de futebol ... e no meu EU PODE! Resumo da Ópera - estou viciada! Eu acho que eu sou um caso para ser estudado pela Psiquiatria, pois vai viciar fácil assim lá na casa do ... Papai Noel! Não é gente, é muito bom ... você vai escrevendo e escrevendo e escrevendo ... um minuto que eu vou lá escrever ( mentira )!

Bom, quem quiser me achar é só procurar por SahFMigotto ( o link tá ai já ) - vamos fazer uma bagunça brogueira por lá também!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: