Páginas

23 de abril de 2010

Coisas e Coisinhas MAIS OU MENOS recomenda

Como todos que lêem este humirde brogui já estão acostumados, vou contar pra vocês qual foram as minhas impressões sobre um dos filmes mais esperados de 2010 - Legião.

Já disse no título que recomendo mais ou menos - é o tipo de filme que vale a pena se você pagar meia entrada no cimena ou meia locação. Puquê Sah?

Por três motivos:

1- -porsermaisumfilmeapocalípticodofimdomundoemquevamostodosfrõréu - gente, até eu que ADOOOORO filmes de fim do mundo já me cansei!

2 - por ser mais um filme de zumbis meio óveo!


3 - Porque o Denis Quaid tem cara de bobo!

Agora vamos as partes boas - a dá véinha, a sorveteiro e as piadas de MD.

Vou contar tudo pra vocês, daquele jeito todo especial que vocês já estão acostumados.

Tudo se passa numa cidade no meio do deserto que eu não me lembro qual é, mas antes disso - começa pelo começo ... um moço todo alto e bonitão ( esse do poster ) invade um lugar e rouba todas as armas que pode, explode uma parede onde fica a marca de uma cruz e fala para dois policiais que o abordam que o fim dos tempos chegou, sendo que um dos policiais vira zumbi. O dia está amanhecendo e o casalzinho tchutchu do firme esta conversando na porta do Trailler em que moram, mas detalhe - eles não são um casal - o Jeep ( nome do moço ) é apaixonado pela mocinha que eu não me lembro o nome - esta dá vários tocos nele e inclusive está gravida de outro cara. Essa parte foi legal pois teve um diálogo mais ou menos assim: - Jeep, você não se cansa de carregar todo mundo nas costas? E MD emendou - Claro que não, olha o meu nome sua Tonta! Pois bem - esse moleque é filho do dono de um restaurante de beira de estrada e a menina é garçonete do local. Tudo começa a ficar mal quando a TV pifa - no restaurante estão o pai, o sócio do Jeep, a moça, um casal todo trabalhado nas riqueza ,a fi deles que é meio Minina da Faculdade, digamos assim e um moço todo malandrão que parou por lá pois precisava usar o telefone. Nisso, chega uma véinha num andador ( adorei essa parte ) toda simpática e pede o almoço e depois disso fica possuída só que detalhe - ela fica com dentes e zóios de tubarão - começa a andar pelas paredes, morde o pai da Minina da Faculdade, bem coisa de sogra mesmo ( entenderam a piada ). O moço malandrão abate a véia e nisso chega o homem do começo do filme, (se apresenta como Miguel) cheio das armas e fala que o mundo está acabando e proíbe todos de saírem do local. Com o passar do tempo ele explica à todos que ele é um anjo que se rebelou e que ainda tem fé na humanidade e que a criança que a mina do Jeep tá esperando é a única chance para a humanidade viver em paz um dia, mas deixa claro que Deus quer destruir a humanidade e o filho da moça - e que os zumbis são anjos do exercito de Deus que foram enviados para cumprir esta missão .

Depois é só isso - tirando a parte do sorveteiro que é legal pela música - vários zumbis com olhos e dentes de tubarão tentam a todo custo matar a tal criança, um por um dos abrigados no restaurante morrem e o filme fica chato - a única coisa que se salva é a treta felomenal do anjo Gabriel com o Miguel - em tempo, outra coisa que eu não gostei - onde já se viu anjos serem invejosos? Se até eles são, coitados de nós então!

Aqui vai o Trailer pra vocês verem a véinha "sogra":





Beijos!



Sah

Nenhum comentário: