Páginas

23 de abril de 2010

E Viva a DIFERENÇA de Opiniões!


Como todos que acompanham o Coisas viram, ontem eu e Lulis escrevemos posts totalmente diferentes sobre o mesmo assunto. Quem está apenas lendo e não sabe o que de fato se passa pensa que estamos discutindo e que logo depois disso iniciaremos uma mega treta que acabará em lágrimas e telefones batidos na cara. Não vou negar ( e acredito que nem Lulis ) que já tretamos muito, já saímos no tapa, essas coisas que sempre acontecem entre irmãos, mas não é o caso agora.

O que acontece é que mesmo sendo Irmãs e termos sido criadas dentro dos mesmos princípios, somos muito, mas muito diferentes mesmo - até fisicamente - tanto que algumas pessoas se impressionam quando ficam sabendo que somos irmãs e por este motivo que Futebol é um assunto estritamente proibido por aqui, mesmo estando claro no nosso perfil para que time cada uma torce - é desagradável cada uma defender o seu time e todas terem que enfrentar zoação e as vezes até xingamentos por conta disso - é o tipo de coisa que não dá pra se entrar em um consenso. No caso dos posts de ontem, a única coisa que há é uma grande diferença de opiniões - qual das duas está certa? AS DUAS - cada uma dentro do seu entendimento e da sua vivência. É mais ou menos a história da eterna rixa entre solteiras e comprometidas - as solteiras não entendem como suas amigas resolveram arrumar um namorado ou marido e se afastar geral e as comprometidas não entendem como suas amigas não entendem o fato de que sua vida simplesmente mudou e hoje ela tem outros compromissos. Como bem disse Lulis, é o tipo de discussão que nunca se acaba.

Quem ganha com tudo isso? O Coisas e Coisinhas, pois mesmo depois de quase dois anos e muitas vezes atualizado com menos frequência do que gostaríamos, cumpre o objetivo que tem desde o início: o de mostrar a opinião diferente de Três Irmãs sobre todos os assuntos possíveis .

E Viva a Diferença!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: