Páginas

28 de abril de 2010

Dia da Sogra - eu não qué postá!

E ai Pessoal, tudo certinho? Hoje eu tinha pensado em fazer uma mega programação para o dia da véia, exua, satã, jararaca Sogra mas resolvi não postar nada! E olha que tinha um monte de coisa legal hein ... tinha até guia de passeios para você, querida leitora, fazer com a sua, como encontrar a marca do capeta nelas, kit vodu para as noras, essas coisas que toda mulher precisa saber mas, enfim, NÃO COM VONTADE! Eu não sei se é TPM ou se é medo do juízo final, mas não estou com saco pra isso hoje - minha inspiração já está tão rara, pra quê gastá-la num dia de terceira ( estou sendo bondosa ) importância, não é mesmo?

Então fica aqui os meus sinceros cumprimentos à Minha Mãe ( uma excelente sogra - tem até depoimento do cunha Fabio no casamento dele e da Lulis ), à Dna Setsuko ( sogra da Lulis ) e à todas as sogras bacanas que existem por aí ( sim, elas existem!)

E pra quem quiser se divertir fica aqui um link muito bom sobre esses seres - não posto direto porque tem muito palavrão, expressões chulas e por ser a visão de um homem, mas é a melhor definição das Jararacas que eu já li.

Beijos!

Sah

3 comentários:

Luana disse...

Nem sabiiiiia que existia dia da sogra! HAHAHA! Não merecem!
Não creio nem que voce gastou um post com esse tema! Maaas enfim! HAHAHAHAHA! Brincadeira!
beijos

Liana disse...

sou feliz - não tenho sogra.

Irmãs disse...

Né ... eu só queria saber quem foi a besta quadrada que inventou este dia, Luana!

E eu tbm não tenho Sogra, Liana ...