Páginas

28 de abril de 2010

Dia da Sogra - eu não qué postá!

E ai Pessoal, tudo certinho? Hoje eu tinha pensado em fazer uma mega programação para o dia da véia, exua, satã, jararaca Sogra mas resolvi não postar nada! E olha que tinha um monte de coisa legal hein ... tinha até guia de passeios para você, querida leitora, fazer com a sua, como encontrar a marca do capeta nelas, kit vodu para as noras, essas coisas que toda mulher precisa saber mas, enfim, NÃO COM VONTADE! Eu não sei se é TPM ou se é medo do juízo final, mas não estou com saco pra isso hoje - minha inspiração já está tão rara, pra quê gastá-la num dia de terceira ( estou sendo bondosa ) importância, não é mesmo?

Então fica aqui os meus sinceros cumprimentos à Minha Mãe ( uma excelente sogra - tem até depoimento do cunha Fabio no casamento dele e da Lulis ), à Dna Setsuko ( sogra da Lulis ) e à todas as sogras bacanas que existem por aí ( sim, elas existem!)

E pra quem quiser se divertir fica aqui um link muito bom sobre esses seres - não posto direto porque tem muito palavrão, expressões chulas e por ser a visão de um homem, mas é a melhor definição das Jararacas que eu já li.

Beijos!

Sah

3 comentários:

Luana disse...

Nem sabiiiiia que existia dia da sogra! HAHAHA! Não merecem!
Não creio nem que voce gastou um post com esse tema! Maaas enfim! HAHAHAHAHA! Brincadeira!
beijos

Rê_Ayla disse...

sou feliz - não tenho sogra.

Irmãs disse...

Né ... eu só queria saber quem foi a besta quadrada que inventou este dia, Luana!

E eu tbm não tenho Sogra, Liana ...