Páginas

29 de abril de 2010

TPM das Brabas!


Eu sei que é feio falar isso assim, na lata e ainda mais num blog aberto pra Deus, o Capeta e o Mundo ler mas a verdade é que eu estou com TPM - daquelas que a gente tem vontade de por um minuto ( uma hora vai ) se tranformar no Bin Laden. O que eu não sabia é que TPM podia causar Insights!
Tá doida, agora exprica!

É assim ( ótemo jeito de começar, mas como eu já disse com TPM e quem achar ruim fecha os olhos ou o blog ) - ultimamente tenho tentado ficar mais contida ao invés de sair xingando geral. O que nessa fase do mês seria até bom, pois poderia fazê-lo sem maiores dores na consciência. Mesmo estando extremamentemuitomesmo irritada resolvi ficar quieta no meu cantinho e pensar na vida. Agora vem a questão central e o motivo do meu desconforto - por que mesmo tomando várias patadas das pessoas a gente ainda quer a aprovação das mesmas? ( Nossa, só porque tá de TPM a bicha pensa que virou filósofa ) Uérever - eu sei o que vocês estão pensando agora - noooossaaaa, mas não é ELA que se diz toda segura, toda trabalhada nos barracos, toda diegosouzista. É, eu sou tudo isso mesmo, mas admito que como qualquer pessoa preciso me sentir amada e ainda preciso da aprovação dos outros. Triste isso ? Mas quem nunca se sentiu assim? Quem nunca, mesmo fazendo cocô e andando pra tal pessoa não queria, bem lá no fundo, que esta pessoa, mesmo sendo uma feladabich total gostasse de você? Ou então aquela pessoa que você até sabe que tem sentimentos ( bons ) por você e mesmo assim insiste em te dar uma excluidinha, uma geladinha e você tá sempre lá, tentando fazer o seu melhor ... sendo que o melhor que podemos fazer neste caso é o que os outros querem .

É claro que eu não estou me sentindo nada bem com isso. Talvez tudo o que eu esteja querendo é só um pouco de confete atenção por conta da TPM mesmo, mas acontece que isso bateu e ficou na minha cabeça de uma forma que eu não consigo pensar em outra coisa. Deu até saudades da época não muito distante em que eu tinha bem menos consciência, porém, era bem menos boba.

Eu acho que no final de tudo vai ser como aquela frase - "Ela pensou que os seus relacionamentos estavam se acabando mas depois descobriu que era só TPM". Vou até a cozinha cheirar Toddy, como a minha amiga Fabi sempre diz!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: