Páginas

15 de abril de 2010

Primeiro Amor


Vc se lembra com carinho do seu primeiro amor?? Gostaria de reencontrá-lo?? Pois saiba que se vc morasse no Japão, poderia contratar o serviço de uma agência de detetives especializada em encontrar o primeiro amor perdido!!

Pois é, parece que cerca de 20 mil dos nossos amigos de olhinhos puxados estão em uma fase muito emo de suas vidas e já contrataram os serviços da agência!!

Eita povo que vive com dor de cotovelo viu!!!

Bom, para encotrar seu amor perdido, uma pessoa desenbolsa 55 mil ienes, o equivalente a R$ 1.030, para iniciar o trabalho e mais 50 mil ienes (R$ 937) para encontrar a pessoa desejada.

Sei lá, com este dinheiro todo, a pessoa poderia ir ao cabeleireiro, ficar bem bonitona, comprar roupas novas e encontrar um novo amor não??

Beijos,


4 comentários:

Tati disse...

uia.. temp novo.. lindinho..
beijosssssssss

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Pois é, muita gente mal resolvida nessa vida!
Bora se apaixonar né meu povo! Não ficar presos a fantasmas...
Com esse dinheiro, dá pra repaginar tudoooooo rsrsrsrsrs

Irmãs disse...

Eu não queria nao ... uma pq ele morreu né! hahahahahahahhahahahaha

Beijos!

Sah

MeL disse...

Eu n ia precisar, eu sei onde ele está... hahahahaha